Opinião > Um ano de Covas: nada a festejar Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Pedro Cardoso da Costa

    2)Manter e ampliar a reciclagem, que o prefeito garantiu que iria fazer e, até agora, "nadica de nada". Citou as usinas de reciclagem. Não retiraram um banheiro clandestino junto ao Shopping SPMarket. Encaminhei até foto e os órgãos públicos negaram a existência. Reportagem Veja de 1992 (Os sujões) sobre a sujeira da cidade já falava em fiscais com essa função. Ninguém nem sabe se eles existem! Há um divórcio entre a população e os gestores municipais, agora mais explicitado e acentuado.

    Responda
  2. Pedro Cardoso da Costa

    O mais grave foi o abandono do único bom e reconhecido trabalho do Kassab, que é a questão da limpeza urbana. É preciso punir quem coloca cartazes em pontos de ônibus e sujam os postes de iluminação e muros, principalmente. Também é preciso colocar câmeras nos chamados "pontos viciados" de descarte de entulhos, do conhecimento de todos, mais ainda da prefeitura.

    Responda
  3. Cloves Oliveira

    A questão é, comparado com o quê? Seria fácil para o prefeito criar empregos no estilo socialista: contratar um monte de pessoas para abrir buracos e outros tantos para fecha-los. A questão do emprego nem chega a ser um problema da esfera federal, quanto mais municipal. É um problema que tem raízes globais causadas por um excesso de oferta de mão de obra de um lado e automatização do outro, para mencionar apenas um fator. Os problemas de SP são do tamanho da cidade e a solução, de longo prazo.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.