Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Luismar Ferreira Arantes

    O futebol brasileiro está cada vez pior e os treinadores e dirigentes não estão nem aí.

    Responda
  2. Matheus Sant' Anna

    Acredito no DNA do futebol. A história mostra excelentes times do Santos que o seu DNA ofensivo. Recentemente, o corinthians adotou DNA defensivo e foi excessivamente vitorioso. Exagerou contra o Santos, é verdade, mas não critico o excelente trabalho do Carille. Quanto ao Bolsonaro e Witzel, comparo ao Palmeiras e Vasco. Muita pompa e muita mentira.

    Responda
  3. DOUGLAS APARECIDO DE SOUZA

    Prezado Juca é um desrespeito com seu leitor misturar política com futebol, pois quando você fala de política não perco o meu tempo na leitura, mas quando você fala de futebol, você é extraordinário, e no caso deste artigo fui enganado, pois o título remete somente ao futebol.

    Responda
    1. jose carlos toledo junior

      pelo jeito vc não entende de futebol, e muito menos de política

  4. Paulo Sérgio Pinheiro Lima

    Excelente a comparação da opção pela defesa no futebol e na política. É muito ruim um jogo onde o único objetivo é ser ontra tomar gol e pouco se faz para criar oportunidades para fazê-los. Da mesmíssima forma é terrível ficarmos na Política somente na ladainha de ser contra o "comunismo", os ambientalistas, as minorias e não investirmos na cooperação, no acesso a renda e na educação criativa e crítica para nós tornarmos mais empreendedores para que a vida no Brasil seja um espetáculo.

    Responda
    1. Eduardo Salgado Lopes

      Mandou bem, Paulo, diferente de outros comentários que acham que politica e esporte devem ser dissociado... jamais!