Bruno Boghossian > Contra Bolsonaro, PT se rebaixa e aposta em deboche infantil Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
O PT para atacar seus contrários, utiliza-se de qualquer tática Quem diria o culto e progressista Hadadd dando "indiretas" homofóbicas.
Até a sexóloga, defensora dos direitos LGBT, Marta Suplicy apelou para indiretas homofóbicas para combater a candidatura de Kassab a prefeito.
Mas o pt sempre foi assim. Os bons membros dessa seita fanática há muito a deixaram, não aguentaram o tranco.
Tenho a "pequena" impressão que a provocação alcançou o q queria alcançar, aqueles que nunca respeitaram ninguém tentando pousar de vitimas do seu próprio veneno
petropetralhas nunca respeitaram ninguem, sempre ofendendo a tudo e a todos ! nem dentro do seu proprio partido, vide caso celso daniel em santo andre e toninho do pt em campinas !! partido infantil e criminoso !
Infinitamente superior ao seu PSL ...
A deputada Érika Kokay está muito enganada ao desrespeitar a dor de uma mulher vÃtima de abuso sexual. Faltam à deputada os sentimentos de compaixão e de solidariedade à s mulheres e à s crianças. E o mesmo se pode dizer da ministra Damares.
Eu posso até concordar com o Articulista, mas na verdade, o que deixa os bolsominions p da vida, são essas baixarias. Um exemplo real, o que desestabilizou Bolsonaro foram os xingamentos no Carnaval. Lá, ele nunca tomou tanto NC .
Nem chegou aos pés de Danilo Gentili, amanhã escreve sobre ele e suas piadinhas e deboches infantis.
Isso, deixa para o PSDB fazer o enfrentamento com argumentos sérios. Brasileiros-estrangeiros (esses que têm o sobrenome gringo igual ao articulista) se sentirão representados, já que são os exemplos da civilização no meio de nós, bárbaros.
Senhor articulista, o humor é das formas mais inteligentes e eficientes de fazer oposição, inclusive oposição a fanatismos polÃticos e religiosos. Nem só de seriedade vive o homem.
Ambos, Bolsonaro e PT, têm a mesma envergadura. Um assume; outro, posa de "bom mocinho". Na hora da propina são todos amigos!
Nao há mais dúvidas: o pe(s)tismo deve entrar no CID como enfermidade mental. Sintomas: 1 - realizar catarse sempre com os sentimentos e valores alheios; 2 - uma necessidade de erigir totens para adoração; 3 - uma eterna letargia mental; 4 - uma total aversão ao trabalho e a produção ...
Quando um banqueiro especulador vem a público e mente na cara da população, o que resta fazer? Os deputados da oposição fizeram um ótimo trabalho desmontando a farsa por trás da "Nova Previdência". E o que a Globo e demais mÃdias fizeram? Mostram o Guedes como um sábio preparado enquanto passam flashs de deputados trogloditas gritando e esperneando. Se a verdade histórica, fatos e argumentos perderam o valor atualmente, que se apele mesmo para a verdade popular: Guedes é de fato uma "Tchuchuca".
O pior, não é o ministro Paulo Guedes ser "tchutchuca" com os poderosos: é ele ser o "tigrão" do povão, dos pobres trabalhadores brasileiros.
Seu Bruno, lugar de prÃncipe é no castelo. Lula está certÃssimo, Haddad idem - esse grupo no poder não entende outra linguagem. Na verdade, nossos aliados foram todos educadÃssimos, face à bar bárie ampla, geral e irrestrita que vigora nes sa casa gran de.
A molecagem de Zeca Dirceu com o Ministro da Fazenda só mostra o PT como ele é. O comportamento da nova "bancada da chupeta" não mudou em nada em relação ao comportamento que o PT sempre adotou quando não está no governo, de ser contra qualquer proposta, mesmo aquelas que defendeu quando estava no poder (reforma da previdência) e que não levou adiante por priorizar sempre a próxima eleição. Aliás, o Lula não é tchuchuca dos Odebretch?
MARCOS GUEDES O Lula pode ser tchutchuca da Odebrecht, mas qual polÃtico conhecido e poderoso não é? O Maluf nunca recebeu bilhões das empresas construturas na tal época da ditadura? E o Delfim Netto? Este último só recebia 5% das relações com outros paÃses? O Michel Temer e o Aécio Neves não são também? E o José Sarney e o senhor Fernando Collor?!
A única linguagem que este governo entende é a da baixaria. Depois de tantas boladas nas costas, o PT, algumas vezes, perde a compostura. É um desabafo.
Os comentários devem ser incentivados mas já passa da hora da FSP promover uma espécie de curadoria que eleja os comentários mais qualificados e engrandeça o debate. Leiam alguns artigos e respectivos comentários do The New York Times e concordarão comigo.
A mediocridade é popular porque é fácil, qualquer um pode pratica-la. Alguém já disse que os polÃticos são fascinantes pelo paradoxo que representam: eles realizam e aperfeiçoam a mediocridade para o bem comum. Pelo peso e importância que o Lils tem dentro do partido e da polÃtica nacional, essa teria sido uma boa oportunidade para recuperar a imagem do partido exigindo maturidade e seriedade dos seus representantes. Opor a tudo sem propor nada é um jogo de soma zero, ideal para perdedores.
Artigo desnecessário esse seu heim? Me cheira " intriguinha " de jornalismo parcial. Onde é mesmo que a sua análise contribuiu pra melhorar o contexto brasileiro? Faça jornalismo sério e não intriga. Contribua e não destrua. Se é falta de pauta, posso sugerir algumas que, com certeza, contribuirá para formar opinião mais inteligente. O Brasil sendo cruelmente destruÃdo e vc alimentando intrigas. Conteúdo fraco a sua análise.
Mas que é verdade, é verdade. Jornalismo sério analisa (também) a verdade,
Será que não seria sensato desativar a área de comentários do jornal? É através deles que a instituição jornalÃstica é manipulada por grupos polÃticos querendo sobrepor sua opinião sobre os artigos.
Depois da molecagem que fizeram com o PT ficam cobrando postura adulta deles. Estariam procurando "papais" para bancar sua "rebeldia adolescente"? O PT não tem culpa, ele não votou no capitão, nem anulou... ;)
"Todo artista tem de ir aonde o povo está."
Falta de seriedade é a imprensa não promover um debate sério sobre o que essa proposta vai causar à população mais idosa e pobre. Falta de seriedade é Guedes não apresentar um trabalho sério comprovando COMO a reforma vai criar empregos ou desenvolver o paÃs e a imprensa não cobrar isso. Guedes é sim agressivo com a população e calmo com grandes empresários e banqueiros.
Até parece que não foram eles os criadores dos métodos agora usados pela direita.
E isso, ainda que fosse verdade, o que não acredito, justificaria o quê?
Cadê o Queiroz e a Micheque?
O partido achincalhou o paÃs com o aparelhamento perverso e a farra patrimonialista. Está desmoralizado, mesmo que ainda mantenha um enorme capital polÃtico. Na esteira de sua irresponsabilidade nos deu o atual momento polÃtico. Que o horizonte nos traga outras alternativas, que nos livre dos tormentos extremos e traga estabilidade polÃtica e crescimento econômico, com doses civilizatórias de honestidade.
Quem nos deu o atual momento polÃtico foram os responsáveis pelo irresponsável impeachment de Dilma.
Esse é o segundo colunista da Folha, a falar a mesma coisa - o primeiro foi o "ilustrÃssimo" Delfim Netto. Deve ser falta de assunto... O mais interessante é novamente focarem no paralelo verbal tigrão-tchutchuca, ao invés de analisarem seriamente se essa reforma é realmente muito dura com os mais pobres e/ou se favorece os bancos (e de q forma). Me desculpe, mas seriedade está faltando é para os colunistas.
O jornal deveria publicar a fala do Alexandre Molon do PSB e a da Jandira Feghali do PCdoB, ambos rebateram com maestria os argumentos do Guedes, porque será que não se divulgam com seriedade os argumentos contra a reforma previdenciária?
2 semanas depois ainda gera debate? Sinal de que a repercussão foi um sucesso. Incomodou os que fazem piada diariamente com assuntos sérios quando são criticados.. Aliás, fazer piada com as acusações de que prática atos antidemocrático tem sido a marca oficial, por Isso incomodou tanto que o feitiço tenha se virado contra o feiticeiro nesse caso.
Realmente, Bruno. É lamentável. O Brasil precisa urgentemente de uma oposição séria para desmontar esse escabroso governo. Essa que está aà não me representa.
Só mesmo o BB pra achar que ainda" o PT corre o risco de perder a razao". O pete ja perdeu tudo. Só não perdeu a capacidade de ofender, mas caso ofendido, e considerando o aparelhamento feito durante os seus governos, querem acabar com as crÃticas feitas. Haja visto casos MR x Danilo, MR x Bolsonaro. Uma vergonha este partidoeco de meia tigela!!!
É o pior. O chefe mor escrever bilhetinho incentivando e parabenizando a infantilidade do filho do outro criminosoooooo!
Zeca Dirceu usou de uma figura de retórica, popular, para descrever uma situação real. A prova é que pouco depois Guedes correu para dar palestra e ser aplaudido por grandes empresários e banqueiros. Descabida e sem sentido foi o Guedes xingar a mãe e a avó do deputado!
Notem que Guedes só reclamou do "tchutchuca". Mostrou que é mesmo o "tigrão" do povão, dos pobres trabalhadores brasileiros.
Que razão o PT poderia perder? Tem como o PT se rebaixar ainda mais????
Vejo com muita preocupação essa postura do PT, quando tantas coisas sérias e graves acontecem no paÃs. Uma enorme perda de tempo e irresponsabilidade essa visão de que com piadas vamos denegrir a imagem do grupo que está no poder. A população sendo penalizada e morrendo nas ruas, pela violência, miséria e toda sorte de desrespeitos...O que nos cabe agora, como democratas e progressistas, é rigorosamente lutar contra a perda dos direitos e entrega do nosso patrimônio publico e ambiental!
Mas o pessoal do PT nunca teve argumentos sérios... Antigamente o partido era muito bom em propaganda, mas com a prisão de seus dois principais marqueteiros não sobrou nada.
Nunca tiveram argumentos. E pior, são de uma arrogância sem precedentes!!!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Bruno Boghossian > Contra Bolsonaro, PT se rebaixa e aposta em deboche infantil Voltar
Comente este texto