Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Regina de Lima Pires

    Muito preocupante e triste. Todo o apoio às minhas colegas de profissão. Sinto a patrulha crescendo em diversos ambientes.

    Responda
    1. LUIZ FERNANDO SCHMIDT

      De fato, senhora Regina. Até nos comentários abaixo a patrulha é grande.

  2. Sergio Mac

    Seria interessante se vcs assumissem uma posição de ponta, confrontando os filhos do Bolsonaro, diretamente... é possivel?

    Responda
  3. Sidnei Anttogneto

    o que é "jornalistas mulheres"?

    Responda
  4. Iago M Zulu

    Até parece que as redes sociais não "lincham" homens também.

    Responda
  5. Vera Maria da Costa Dias

    Concordo, Patrícia, e digo mais. Não é apenas no Jornalismo que isso acontece. Uma profissional, quando se manifesta e apresenta uma ideia, mesmo que bem embasada e estruturada, normalmente não gera respostas positivas ou contestação honesta dos homens. Ao contrário, pode aguardar desinteresse ou pouco caso. Bem diferente de qualquer exposição masculina. Se é boa, são muitos os aplausos. Se é ruim, é amplamente desculpada. Afinal, o cara é legal, sabe como é...

    Responda
  6. Eduardo Boghossian

    Parabéns às mulheres que abraçaram esta, muitas vezes, difícil profissão, onde tem que enfrentar a realidade que, com frequência, é agressiva. Elas são tão competentes quanto os homens, ou mais. É uma bela profissão, que expõe a realidade nua e crua, permitindo a todos que reflitam sobre a mesma.

    Responda
  7. ELISMAR MEIRA PEREIRA

    E não é que o Sr Velez foi demitido mesmo.

    Responda
  8. ATO REZE

    é um fato que a vida fica mais agradável para as magras e bonitas........mas, vencer pela competência é muito legal.......a crítica para os Homens também sempre foi dura e humilhante.......o entendimento da Crítica e o momento em que ela surge, pode minimizar o chororô e o sentimento de auto piedade........

    Responda