Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Marcelo Lima De Freitas

    Fico me perguntando como o Eleitor Carioca, Fluminense do Estado do Rio de Janeiro, errou tanto e agora tenta cobrar das Autoridades q ele colocaram no Poder , incompetentes q levaram o Estado a este Caos Geral , Política, Segurança, Educacional e por incrível Climático onde uma comunidade e dominada pela contravenção .

    Responda
    1. José Antônio

      É simples! É que milhões de cariocas e fluminenses votam de acordo com as capas da revista Veja, o que ouvem nas rádios, ouvem/veem no JN, e nas manchetes dos ´jonalões para embrulhar peixes`tipo o Blobo e Estradão`.

  2. Rodrigo Ribeiro

    A casa era do irmão dele... e tinha gente armada. Pesquisa rápida vai mostrar. Ciro não é o cangaceiro que tentam pintar. Não gosta dele, vai de Lula, ou melhor, de Bolsonaro.

    Responda
  3. Paulo Aguiar

    Palocci consegui incluir Sarkozy em farta distribuição de propinas para Lula e o PT. Tudo isso pela compra dos jatos franceses. Sarkozy deve ter ficado muito aborrecido pois escolhemos os Suecos, melhores e com transmissão de tecnologia

    Responda
  4. Osvaldo Alves Rodrigues

    O Gasparzinho não fique agora se chocando com delações premiadas, porque você está cansado de saber que isso só foi feito para tirar o Lula de cena, qualquer inocente sabe o que aconteceu na republica de Curitiba.

    Responda
  5. Osvaldo Alves Rodrigues

    O coisinha está chocado com as delações premiadas. Está muito velho pra se chocar com a realidade.

    Responda
  6. Barbara Maidel

    Àqueles que estão se apegando tanto ao percentual, trata-se de mero erro de digitação na coluna publicada no site da Folha. A edição impressa traz o percentual correto, 9%. Ademais, se o Gaspari houvesse mesmo chegado ao equivocado percentual de 0,9%, sequer teria mencionado o número, por insignificante. Só o fez porque, obviamente, 9% é um valor elevado.

    Responda
  7. Ronaldo Luiz Mincato

    Na verdade, não são 0,9 e nem 9, mas 9,09% abatidos. E nem começaram a governar, pois em 100 dias nada foi feito, a não ser bizarrices.

    Responda
  8. Nilton Silva

    Pode errar a porcentagem que for. Sua coluna sempre arrebenta.

    Responda
  9. Guto Castilho

    Discordo quanto a conclusão de que uma nomeação não influencia a outra.... Dificilmente um desembargador oriundo de um estado da federação seria nomeado poucos meses depois da nomeação de advogado oriundo do mesmo estado... Isso obviamente não significa que o Cabral estivesse falando a verdade.

    Responda
  10. Sanzio Luiz Ferraz Almeida

    Sobre a verborragia de Sérgio Cabral, eminente jornalista, o senhor fez ilações à Arquidiocese do Rio e seu Cardeal, venialmente citado pelo corrupto mor, mas depois que as coisas se mostram palavras ao vento, não diz nada!!!!!

    Responda
  11. Marcelo Pimentel Jorge De souza

    2 de 22 são 9% e não 0,9%

    Responda
    1. Sergio Siqueira

      Muito relevante!

    2. Marcelo Pimentel Jorge De souza

      Pois é, Adonai...Élio Gadpari se equívocou, acontece - engano bobo e plenamente escusavel sem nenhuma consequência tratando-se de um grande jornalista. O que não dá pra perdoar são os erros gravíssimos cometidos por esse presidente de araque que não entende de nada (história, matemática, geografia...) - esses são imperdoáveis porque tem graves conseqüências pra todos nós.

    3. Adonay Evans

      Exato Marcelo. Forte nas letras, ruim nos números. O que se há de fazer?