Hélio Schwartsman > Mortes anunciadas Voltar
Comente este texto
Leia Mais
É preciso entender o papel dos antibióticos no aparecimento de microorganismos resistentes. A reprodução dessas criaturas é muita rápida, em alguns casos demoram apenas trinta minutos para duplicar a célula. Nessa velocidade a chance de mutações é grande e essas podem ser positivas ou negativas para o organismo. Quando a mutação resulta em resistência a antibióticos, os antibióticos funcionam como protetor da célula mutante, eliminando a concorrência e facilitando sua proliferação.
Saber da existência de tais ocorrências biológicas não reflete nenhum progresso e muito menos soluções.Se não as temos sob o aspecto fÃsico é preciso buscá-las sob a hipótese espiritual.Por que não?Parece-me razoável supor que toda patologia fÃsica coletiva decorra de desequilÃbrios psico-vibratórios-espirituais em massa que a propiciam.Que Deus nos ilumine a todos e um abraço fraterno em agnósticos e ateus!
"A infecção por Staphylococcus aureus resistente à meticilina (MRSA) é causada por um tipo de bactéria estafilocócica que se tornou resistente a muitos dos antibióticos usados para tratar infecções comuns por estafilococos.A maioria das infecções por MRSA ocorre em pessoas que estiveram em hospitais ou outros locais como clinicas de diálise".Fonte: "Mayo Clinic/ Oct.2018." Eu conheci quatro pessoas ( um era um primo da cidade de São Paulo ) que morreram devido a essas infecções.
Nada mais natural. Afinal nós somos comidas das bactérias. As bactérias representam o maior peso biológico do planeta. As bactérias são as donas do planeta. Deus criou a Terra para as bactérias e não para os homens. A maçã que Adão comeu estava repleta de bactérias. As bactérias nos cultivam como cultivamos frangos e bovinos. As bactérias herdarão a Terra. Elas representam o começo e o fim. São Deus.
Pesquisadores na Austrália investigam uma proteÃna que degenera a defesa da parede celular das superbactérias, inibindo a ação dos antibióticos. Essa defesa celular, nada mais é que o resultado de um mecanismo da seleção natural a partir de poucas bactérias resistentes, multiplicadas infinitamente pela redução da concorrência de bactérias sensÃveis aos antibióticos. Para uma versão bÃblica, com a palavra a Ministra Damares Alves.
Como o próprio darwinismo diz, parece haver um controle ao crescimento excessivo da população mundial. Guerras, aumento do número de solteiros, casais homo-afetivos, fome, e naturalmente doenças. Muitas delas causadas pelo amontoamento de seres da mesma espécie em maciços urbanos dos grandes centros. Cada habitante de S. Paulo, teria direito a 10 a 15 ratos. Por ano são mordidas 1.500 pessoas registradas.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Hélio Schwartsman > Mortes anunciadas Voltar
Comente este texto