Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. marcos teixeira de souza

    Se ela tinha filhos menores de 14 anos, o que parece ser, devido à todynhos e iogurte na geladeira, deveria ser tratada como Adriana Ancelmo. Prisão domiciliar. Ou tornozeleira eletrônica para poder trabalhar.

    Responda
  2. JORGE ANTONIO MERCANTI

    Mais um excelente artigo do Dr. Drauzio Varella. Ele demonstra que, embora a formação moral seja fundamental para uma sociedade sadia, o perdão jamais poderá ser negado. . Sem querer sofismar, se o aspecto econômico fosse o mais importante, todos os pobres seriam desonestos e todos os ricos seriam honestos. No entanto, sem lançar mão de dados estatísticos, me parece que, proporcionalmente, temos mais desonestos no grupo formado pela elite.

    Responda
  3. Nilton Silva

    Doutor, ela foi condenada a quatro anos e poucos meses, cumpriu dois anos e seis meses e ainda continua presa? Estranha essa nossa Justiça, existe senador cassado aqui de Brasília que foi condenado a mais de vinte anos, cumpriu uns três e já está no semiaberto. Somos todos iguais perante a lei?

    Responda
  4. Andre Pessoa

    É essa a nossa realidade, que começa lá atrás.. com a falta de educação e formação social para TODA a população, evitando assim gaps econômicos tão grandes e, então, a dependência e exploração, milícias e afins, realidade absurda cada vez mais comum do nosso cotidiano.

    Responda
  5. José Cardoso

    Pra baixo todo santo ajuda.

    Responda