Ciência > Corte de verba marca início da gestão de Marcos Pontes no Ministério da Ciência Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Uma pesquisa sobre vÃrus para uma eventual vacina o pesquisador não o faz em casa e com seu próprio custo...o faz em uma instituição privada ou pública ...que banca os custos .....a contra-partida do pesquisador deve ser papel,lápis e massa cinzenta capacitada...como Einstein fazia....aà sim justificaria uma bolsa pública...dinheiro de contribuinte não é capim.
a grande pesquisa do nosso astronauta, foi botar um feijãozinho algodão molhado e "demonstrar" que ele brota. kkkkk que vergonha
Esclareça-se que o Ministro da Ciência e Tecnologia não é cientista!!!! Ele foi passageiro de um ônibus espacial. O nome dele não consta como pesquisador no site do Conselho Nacional de Pesquisa CNPq - Plataforma Lattes.
A.Einstein ficou constrangido quando soube que iria ganhar de uma instituição de ensino americana sem precisar dar aula...e os recursos que usava era papel,lápis e borracha e claro...massa cinzenta.
Pesquisas são suportadas por instituições privadas ou públicas...o pesquisador entra com a massa cinzenta capacitada, papel e lápis...como Einstein fazia...ai se justifica bolsa bancada pelos exauridos contribuintes.
É. O avanço nas ciências, incluindo estudos de novas vacinas e entendimentos de doenças emegentes como zica, precisa apenas de um caderno e um lápis. Não precisa de equipamentos e reagentes avançados e caros. Ta falando sério? Nem a ciência de 100 anos atrás usava apenas isso. Tem massa cinzenta neste incrīvel exemplo da rasoalidade do cidadão bolsominion?
Corte de verba para ministérios não é novidade. Sem reformas vamos seguir sem verbas. O governo atual não vai entrar na zona da irresponsabilidade fiscal. O último que se arriscou perdeu a cadeira.
Com todo respeito ao "ex-astronauta" Marcos Pontes, ele não passa de um garoto propaganda, tanto nos governos anteriores como no atual. Torço realmente para que ele consiga virar esse jogo para o bem do paÃs.
Investimentos estratégicos, que nada! A visão miope desta polÃtica econômica levará o paÃs ao caos. Já está acontecendo.
Tem que cortar mesmo...o povo esta exaurido e muitos sem emprego...e os "cientistas"premio nobel reclamando em cortar suas boquinhas para estudar inglês em Portugal...
A ciencia no Brasil se resume a estudar ingles em.portugal. realmente uma visão tão rasa qto o nīvel de inteligência do presidente. Na certa mais um terraplanista que não tem vergonha de passar atestado de noAs.
A ciencia no Brasil se resume a estudar ingles em.portugal. realmente uma visão tão rasa qto o nīvel de inteligência do presidente. Na certa mais um terraplanista que não tem vergonha de passar atestado de noAs.
Eu me proponho a conversar com você
Germano, com todo o meu respeito, sua visão da ciência brasileira é muito deturpada. Aconselho você a conversar com algum mestranda ou doutorando
Acho impressionante que um astronauta aceite participar de um governo de terraplanistas, adeptos de todo tipo de teoria maluca sobre "Illuminati", fundamentalistas religiosos e todo tipo de ignorante.
Sem querer usar metáforas, parece que colocaram uma criança dirigindo um Boeing. Não estou me referindo ao Ministro autronauta, mas ao chefe dele na Presidência, que não tem noção da complexidade do paÃs que pretende dirigir.
é um cidadão, pelo visto, sem maiores pretensões . Vai ficar ali apenas para cobrir o buraco .
Achei que esse astronauta já estava no espaço sideral. Andou sumido.
Chega ao picadeiro do circo os Cientistominions arrependidos
Nem todos meu caro. Mas realmente, muitos foram a favor da queda da Dilma. Agora colhem o fruto junto com aqueles que sabiam que Temer, e agora Bozo, simplismentem cgtiam e andariam p ciência.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ciência > Corte de verba marca início da gestão de Marcos Pontes no Ministério da Ciência Voltar
Comente este texto