Ilustrada > Petrobras corta patrocínio de festivais de cinema, música e teatro Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Querem dizer o que querem o façam com o próprio dinheiro, não com o meu !!!!
Este governo patrocina era da escuridão da cultura. Qualquer paÃs que se preze patrocina a cultura com incentivos a apoios de empresas patrocinadoras. A cultura é importante e valiosa. Portanto, tirar o apoio à mesma é sinal de atraso. Aliás, este governo é o próprio atraso.
Concluindo: O que estava era ruim. Mas esse governo, ou qq outro, não deveria acabar com os incentivos, mas sim, melhorar a qualidade e direcionamento. Então, se um banco que ser nome associado ao show do Cirque du Soleil, que use de recursos próprios e não do nosso. Isso vale para muitos artistas já consagrados que usufruÃram e enriqueceram desses recursos. A lei rouanet tem que ser direcionada para aqueles que não tem por objetivo o lucro, mas a cultura a todos.
Luiz todo incentivo à cultura é bem vindo. Mas não é assim que tem acontecido no paÃs. Me diga porque o Cirque du Soleil precisa de incentivo? Ou ainda artistas consagrados? Eu te explico. Porque os recursos eliminam a taxa de risco do evento. O incentivo paga o custo. O que vier de bilheteria, patrocÃnios, retransmissão, etc, é lucro. Há ainda o meio incentivo. A empresa "doa" metade, contabiliza o todo, e se promove. Economiza em publicidade, etc. Enquanto nossas orquestras fecham.
O controle social das eleites cada vez mais escrachado.
Ainda assim, é muito dinheiro! Afinal, fala-se de qual cultura?!
O meu atual conceito de inferno não é mais "os outros" mas o governo bolsonaro . A sorte é que por aqui o inferno não é eterno. Esta eternidade é o que espera os bolsonaristas por tantas maldades.
Tirar da cultura para incentivar ainda mais o consumo de combustÃvel fóssil e poluente!
E patrocinando equipes de F1... para quê, se possui o monopólio estatal do refino?
conta errada .São menos de 2 anos .
Só mais 3 anos até o Mourão assumir. Contando os dias.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ilustrada > Petrobras corta patrocínio de festivais de cinema, música e teatro Voltar
Comente este texto