Ilustrada > 'Chorei várias vezes', diz presidente da Marvel sobre 'Vingadores: Ultimato' Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Marco Antônio, comece a fazer seus filmes mano, de emprego a muitos.Um abraço.
chorou várias vezes Choro computadorizado ? Eu não aguento mais assistir a filmes computadorizados. Bom mesmo era quando os ricaços davam emprego para milhares e milhares de extras para fazer ponta em filmes, épicos ou não. E monstros construÃdos e movimentados por mãos humanas. Chega de computação! Mãos à obra !
James Cameron trabalhou nos dois extremos, 100% de computação em Avatar e 100% cenário em Titanic. Fosse hoje Cameron teria feito Titanic na minha piscina. :) Daqui uns 20 anos, talvez, a computação gráfica será tão real quanto a realidade. Eu serei um velhinho de 80 e viverei com um implante da Total Recall. Serei um jovem nos anos 70, pilotando minha xl250 trilhas, indo na papagaios, banana power, passando os carnavais no guarujá, tudo sem ladrões, só alegria. ;)
Pensar assim é retrocesso. Computação gráfica é uma arte tbm.
Você não entende o que eu quero dizer, porque você nunca foi moleque. No nosso tempo, a gente fazia cineminha na sala de casa, e cobrava ingresso. às vezes, alguns amigos desenhavam historias em papéis pequenos de cadernetas, colavam em série e depois passavam no cineminha. Brincadeiras assim, iniciaram carreiras de muitos cineastas. Brasileiros e internacionais. Procure saber. Chega de computação! Salas vazias ! Já encheu !
O cinema é magia, e precisa evoluir com a tecnologia. Hoje pode não haver milhares de extras, mas centenas de profissionais contribuem com seu trabalho para a realização desses CGI em vários estúdios espalhados pelo mundo. Filmes como Vingadores Guerra Infinita, Star Wars 8 ou Senhor dos Anéis não seriam possÃveis se os efeitos visuais ainda fossem mecânicos, como antigamente. Ver uma nave espacial voando com fios não é mais possÃvel.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ilustrada > 'Chorei várias vezes', diz presidente da Marvel sobre 'Vingadores: Ultimato' Voltar
Comente este texto