Ambiente > Gestão Salles tem foco urbano, exonerações e fim de políticas do passado Voltar
Comente este texto
Leia Mais
O ministro, condenado em primeira instância por favorecimento de mineradoras ( parece que uma condenação não é indÃcio suficiente para Bolsonaro), cumpre de maneira rigorosa o que seu chefe determinou: botar abaixo a estrutura de fiscalização, de polÃticas ambientais, de controle da sociedade sobre o governo,dando razão aos infratores que cometem tantas infrações, e tão graves, mas se dizem perseguidos, como os que correm e matam pelas estradas e reclamam do radar
Ok. Então ficamos assim. Se para o ministro já vale como você colocou a condenação em 1a instância, ou seja, ele e tudo que fizer já pode ser defenestrado, então não discutimos mais nada sobre Lula, pois o mesmo já tem uma condenação em 1a e outra em 2a instância com HC negado pelo STJ. Que ele permaneça na prisão sem reclamar. Que tal assim para você?
Vamos em frente, o governo tem pressa e os projetos de retorno econômico devem ter prioridade. Temos quase 25 milhões de pessoas sem emprego e este fator poderá afetar o meio ambiente globalmente. O homem e sua sobrevivência é o que mais importa, o resto da cadeia pode e deve esperar.
é preciso seguir em frente com sustentabilidade, sem cuidar do meio ambiente não ha sustentatibilidade. veja os acidentes com barragem e o prejuÃzo que as economias locais e a empresa enfrentam, alem do intangÃvel das vidas perdidas.Ha pouco uma reportagem mostra que mais de 90 %das amostras de água mostram toxicidade de pesticidas. Isto pode ser uma ameaça de doenças, altos custos de tratamento e inviabilidade da agricultura a longo prazo. Precisamos de alguém senior cuidando do meio ambiente.
Nossa! A ignorância reina absoluta para certas pessoas
Destruir jamais deu emprego, Pelo contrário. Os empregos que duram,que melhoram a qualidade de vÃda, são frequentemente os mais sustentáveis ecologicamente. Uma derrubada de mata não gera muito emprego, e é feita frequentemente com uso de subemprego.
Não passa de um extremista que defende o desmatamento. Esta raposa no futuro responderá criminalmente pelos seus atos contra a natureza.
Já foi condenado por improbidade uma vez... Embora não esteja impedido legalmente ainda,e um absurdo que esteja no ministério
É que agora se chama Ministério Contra o Meio Ambiente
Meio ambiente significa sustentabilidade, se não cuidar não há sustentabilidade nem para atividades agropecuárias nem para a qualidade de vida da população (água). A Europa (as donas Alemanha e França), a maior economia do mundo, nos condena. A China deixa o circo pegar fogo, ela só tem a ganhar com pechinchas futuras. É preciso um senior que possa olhar e criar modelos ambientais para os próximos 10 e 50 anos.
Quatro meses se passaram e esse governo já parece velho, desgastado e esclerosado. Foram tantas caneladas e declarações absurdas. Tantas revelações de relações improprias com gente da pesada, que até bolsominios de primeira hora como o cineasta José Padilha, declaram sua frustração e descontentamento carregando forte nas tintas de suas declarações. Se a economia continuar a dar sinais de derrocada que estamos vendo, teremos o terceiro impeachment da redemocratização. Tristes trópicos.
É meu amigo, os que apoiaram ( ou torceram pra dar certo, como eu - acredite!) já estão com as barbas de molho. Ele tá competindo com Dilma, pra ver quem tem menos capacidade de governança.
O Sideshow Bob, criminoso ambiental nomeado pelo Bozo como ministro, está fazendo mais estragos ao meio ambiente do que imaginamos. É um agente dos ruralistas.
Como eles são considerados "incapazes", não podemos lhes imputar culpas.
É o que veremos. Soldados a provar a ineficiência das forças armadas a fuzilar músicos, incapazes de identificar o inimigo, pressuposto básico da função. Sob declarações populistas que enganaram os crentes, literalmente - "acho que até a "mulhé do homem"- ele vai indo..." Eu nomearei pessoas qualificadas para o cargo", disse. Salles se qualifica apenas para destruir o construÃdo nos últimos 30 anos, como bem disse o jornalista!
\Infelizmente, temos que evoluir muito pra nos considerarmos um povo politizado, entre outras coisas precisamos aprender a valorizar a história, a aprender com o passado. Este cara é um PÉSSIMO MINISTRO para quem pensa na importância da preservação do meio ambiente, em combater o consumismo, quem se preocupa com o futuro do Planeta. Ninguém mais fala em MARIANA, poucos falam de BRUMADINHO... sem memória, sem protesto, sem responsabilização, sem futuro. SEGUE O LUCRO IRRESPONSÃVEL.
Ele será lembrado na posteridade como o responsável pelo derramamento de óleo que destruiu Abrolhos. Será a "mancha Salles", cuja história será contada a nossos filhos e netos como exemplo da irresponsabilidade, soberba e loucura q tomou conta do paÃs nesse ano de 2019
acabei de receber email de brasileira que mora na Europa : "Vi que alguns paÃses europeus já começaram a indicar que irão parar de importar alimentos do Brasil porque os nÃveis de defensivos agrÃcolas encontrados nos alimentos já estão acima do que a legislação europeia permite .. Bem feito ! Vamos plantar e envenenar meio Brasil para depois ninguém comprar nosso produtos" . A conferir !
esse senhor se tiver filhos vier a ter netos, certamente sera motivo de grande vergonha para eles ao verem o estrago que sua gestão esta fazendo para toda geração futura, já que anos brasileiros trabalhadores de verdade não da a mÃnima
Enquanto os paises desenvolvidos sa Europa e da Califórnia advogam os conceitos de sustentabilidade e proteção, este sujeito, seguindo as estultÃcies do Bozo, é totalmente hostil e persecutório contra a politica ambiental e os fiscais que as cumprem, propagando-as como abusivas. Ou seja querem destruir 30 anos de politica ambiental ao custo dos recursos e da manutençao das futuras gerações. Visão politica rasteira, retrógrada, imediatistista e politiqueira no pior grau!
Começou com uma bravata, se autoproclamando doutor por Yale, que depois se mostrou uma farsa. Está fazendo estragos irreparáveis ao meio ambiente e deixará um legado horrÃvel à s gerações futuras. Parabéns!!
Retificando, o povo brasileiro pagará um alto custo por esta mudança de rumo que transformou o ministério do meio ambiente em um ministério de destruição ambiental.
Este ministro deveria ser chamado de ministro da destruição ambiental. Para cumprir este objetivo ele persegue pessoas e desmonta estruturas importantes para a finalidade original do ministerio do meio ambiente. O paovo brasileiro pagara um alto custo por esta mudanca de rumo.
retificando, povo brasileiro.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ambiente > Gestão Salles tem foco urbano, exonerações e fim de políticas do passado Voltar
Comente este texto