Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Severo Duarte

    Não se pode esquecer que o chefe lula o padrinho de toffoli no supremo,não cansava de se auto elogiar como sendo um iletrado que conseguiu chegar á presidência do Brasil ,acredito que indicou alguém com uma bagagem intelectual aquém do que se exige no STF.

    Responda
  2. Severo Duarte

    Esperava o que de um advogado sindical do pt,que foi reprovado por duas vezes num concurso pra juiz,mas foi para o supremo por indicação do chefe lula,não podia mesmo entender meandros da lei fora do alcance de seus conhecimentos.....

    Responda
  3. celso bittencourt

    Esperar o quê de um Presidente do STF, que era Advogado de Sindicato, e sequer foi Aprovado em Concurso para Juiz, mais uma com Inconfundível Marca Tabajara! Rararaaaaáááá!

    Responda
  4. José Flávio Viana Guimarães

    É não somos Pátria, somos Pária...

    Responda
  5. Claudio L Rocha

    O poder economico mostra que não ta nem ai com as instituições, é o lucro, é o ganhar q importa. É claro hj do pque mantiveram os que perderam eleição nas ruas até a retirada PT do governo, era fazer o pobre voltar pagar a conta, ou seja, destruir a lei trabalhista, terceirizar o trabalho, congelar dinheiro p/saude/educação e destruir a previdencia. Retiraram a soberania povo que é o patrão, e agora vale a maxima: Em casa que não tem patrao todos gritam sem direção. Democracia é a solução

    Responda
  6. Juan Vera

    Ofensa a instituição deve ser combatida, ofensa as pessoas que compõem a instituição já e outra coisa e eles de sentir-se ofendidos, deveriam seguir o caminho de qualquer cidadão fazendo a denuncia, demostrando sua inocência quando for o caso e solicitando de quem de direito julgar a situação.

    Responda
  7. Helano Timbó

    O tiro saiu literalmente pela culatra. Patuscada jurídica.

    Responda
  8. JOSÃ EDUARDO FEROLLA

    Blitz??? Está mais para blitzkrieg, ataque inconstitucional que arrasa com a liberdade de imprensa, dinamita a liberdade de expressão e é implementado de forma inédita pelo arbítrio de dois membros do STF- o suposto guardião da Constituição. .../Claudia F.

    Responda
  9. Pedro Cardoso da Costa

    É a manifestação de uma mentalidade preponderante no Brasil, que até vem sofrendo uma mudança lenta, de que alguns servidores públicos não precisam prestar contas dos seus atos, além de poderem sofrer críticas. Vai ter de mudar!

    Responda
  10. luiz felipe lopes de britto

    Ate que enfim esqueceram de perseguir Bolsonaro!

    Responda
    1. EDUARDO BASTOS

      Quem diria que a esquerda encontrou a ditadura no STF e não nos militares. Estão tendo agora que revisar muitos conceitos. É bom que isso tenha acontecido.