Opinião > Ouvido na pista Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. ARY OLIVEIRA

    Essa folha manifesta preocupacao com a conta que os brasileiros terao que pagar por conta do nao reajuste do preco do diesel, contudo ate o agora nada tem comentado sobre o CAH LO TEH socialista que tambem teremos que custear.

    Responda
  2. ARY OLIVEIRA

    Essa folha manifesta preocupacao com a conta que os brasileiros terao que pagar por conta do nao reajuste do preco do diesel, contudo ate o agora nada tem comentado sobre o CAH LO TEH socialista que tambem teremos que custear.

    Responda
  3. Joaquim Salomão

    Bolsonaro com os pobres, índios e homossexuais é um Tigrão. Com os caminhoneiros é a Tchutchuca.

    Responda
  4. VICTOR NEUMANN

    Não li ainda nenhum posicionamento concreto do editorial deste jornal sobre a censura do STF ao Crusoé e sobre os pedidos de impedimentos de seu presidente... ao final ao lado de quem está este jornal?

    Responda
  5. VICTOR NEUMANN

    Não li ainda nenhum posicionamento concreto do editorial deste jornal sobre a censura do STF ao Crusoé e sobre os pedidos de impedimentos de seu presidente... ao final ao lado de quem está este jornal?

    Responda
  6. JOAQUIM FERREIRA R FILHO

    Se o Presidente não fala nada , é omisso, se solicita uma reunião com as partes envolvidas também não está certo, porque teria que ouvir todas as categorias do Brasil. SE ocorre uma greve a culpa é do presidente que não sabe prever nada. Enfim FSP, tá dando preguiça ver tanta perseguição ao Presidente com 3 meses de Governo.

    Responda
    1. Frederico Mangrich

      É simples Joaquim: ele é incompetente. Simples assim. Quis ser presidente e achou que seria fácil, como era em seu período de trinta anos como deputado... Faltou estudo de gestão pública, planejamento, estudo de história básica e, acima de tudo, humildade.

    2. Frederico Mangrich

      É simples Joaquim: ele é incompetente. Simples assim. Quis ser presidente e achou que seria fácil, como era em seu período de trinta anos como deputado... Faltou estudo de gestão pública, planejamento, estudo de história básica e, acima de tudo, humildade.

    3. Frederico Mangrich

      É simples Joaquim: ele é incompetente. Simples assim. Quis ser presidente e achou que seria fácil, como era em seu período de trinta anos como deputado... Faltou estudo de gestão pública, planejamento, estudo de história básica e, acima de tudo, humildade.

  7. JOAQUIM FERREIRA R FILHO

    Se o Presidente não fala nada , é omisso, se solicita uma reunião com as partes envolvidas também não está certo, porque teria que ouvir todas as categorias do Brasil. SE ocorre uma greve a culpa é do presidente que não sabe prever nada. Enfim FSP, tá dando preguiça ver tanta perseguição ao Presidente com 3 meses de Governo.

    Responda
  8. Jose Roberto X de Oliveira

    Esse Governo é tão ruim mas tão ruim que até um liberalismo adequado fica prejudicado por essas bobagens. Por liberalismo adequado entendo o livre mercado mas com regras e responsabilidade sim. As externalidades ambientais, por exemplo, devem ser inclusas no custo do negócio entre outras coisas.

    Responda
  9. Ney Fernando

    Os bolsochatos não querem dar o braço a torcer; são iguais aos petistas também nesse ponto. A culpa é sempre de quem noticia, e as notícias verdadeiras são só as negativas para os adversários, mesmo que não sejam notícias nem verdadeiras.

    Responda
  10. ricardo fernandes

    nada como um governo que sobe pregando uma coisa e agora vai enfrentando a realidade fazendo as mesmas coisas que condenava antes. pior é que sucumbir a uma chantagem não vai acabar com outras.

    Responda
  11. EDMUNDO NASCIMENTO

    jornal desonesto intelectualmente que nao fala que o problema começou quando os governos anteriores do criminoso lula e de dilma financiaram caminhoes a preço de banana para carregar cargas de vento ! isto causou uma enorme frustraçao dos caminhoneiros autonomos que compraram produtos novos com muito sacrificio para transportar cargas que ano existem ! isto chama-se desequilibrio economico e nao tem soluçao facil ! herança maldita dos petropetralhas !

    Responda
    1. Rafael Pires Oliveira

      Não fala bobagem. A economia estava no azul até 2014 e vc fala que carregavam vento. A gasolina tava 2,60. Agora tá 5 e vc fala que foi herança maldita. Bobagem

  12. EDMUNDO NASCIMENTO

    jornal desonesto intelectualmente que nao fala que o problema começou quando os governos anteriores do criminoso lula e de dilma financiaram caminhoes a preço de banana para carregar cargas de vento ! isto causou uma enorme frustraçao dos caminhoneiros autonomos que compraram produtos novos com muito sacrificio para transportar cargas que ano existem ! isto chama-se desequilibrio economico e nao tem soluçao facil ! herança maldita dos petropetralhas !

    Responda
    1. Leonardo Gama

      Ah, claro! Deixa ver se entendi o passo-a-passo: 1. PT decide incentivar a atividade econômica e o povo paga por subsídios nos juros de financiamento de caminhões; 2. particulares fazem investimento com base em previsões incorretas e têm prejuízo; 3. por três anos após a saída do PT do poder, a atividade econômica continua estagnada e os caminhoneiros ficam inconformados; 4. para apaziguar os ânimos de um setor, o povo arcará (de novo) com os custos de um pacote de bondades; 5. a culpa é do PT!

    2. Ary Fernandes

      Perfeito!!!

  13. Cloves Oliveira

    O que é impossível não pode ser resolvido. A situação dos caminhoneiros é um desses casos. É como o sujeito que bola um novo produto a base de jiló, mas desconhece que fora de Minas Gerais, pouca gente gosta desse vegetal. Não existe demanda para tantos caminhões e a não ser que queiramos pagar para que eles transportem vento, não existe solução. Que tal se o governo iniciar um programa para comprar de volta os caminhões que o PT os convenceu a adquirir? As prefeituras agradecem.

    Responda
    1. Luis Carlos Rodrigues

      Perfeito, apenas uma pequena contribuição, ninguém compra caminhão para passear ou porque o preço está baixo, ou mesmo ainda para estocar, à época das facilidades implementadas, se não se lembra, o país estava crescendo e havia uma demanda grande para transporte de cargas, e foi uma medida importante é boa. Hoje o excesso de caminhões (?), se dá por uma economia que não para de pé, pois não temos um programa de governo, nenhum!

    2. Ary Fernandes

      Caro Cloves. Perfeito e irretocável teu comentário. Só acrescento e pergunto a isenta e imparcial fsp: Quais seriam as sugestões possíveis e dadas pelos "experts colunistas" (que parece sabem tudo) para resolução deste problemão criado nos governos petistas?

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.