Opinião > Política viciosa Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Luiz Felipe Ferrarezi

    Há estudos que apontam que o crack tem potencial de vicio igual ou menor que outras drogas, e os viciados ali permaneceriam mais por conta da facilidade de obter, do preço barato, e principalmente por não ter uma rede de apoio fora dali. Assim, temos que ter cuidado com os mitos de que “o crack destrói”, e “o dependente não tem conserto”. A recuperação sempre é possível.

    Responda
  2. Alan Moacir Ferraz

    Corrigindo: não proceda como um Neandertal seguindo com o tiroteio diário...

    Responda
  3. Alan Moacir Ferraz

    A proibição atua a favor do traficante. Lei da oferta e procura . Se fica difícil obter a droga o preço encarece. O presidente deve consultar o Paulo Guedes sobre lei de oferta e procura e não fazer mais besteiras. As nações civilizadas viram que o problema diminui com a liberalização controlada . Presidente siga os civilizados. Não proceda como um Neandertalnnndertandertal seguinte com o tiroteio diário e interminável nas favelas . Estas enxugando gelo.

    Responda
  4. Joaquim Salomão

    Primeiro passo para combater e desestruturar as organizações do narcotráfico: descriminalizar o uso da maconha e permitir o cultivo doméstico para consumo próprio.

    Responda
    1. Joaquim Salomão

      Ninguém falou em crack José Oliveira. Você deve estar chapado.

    2. José Oliveira

      E como é que se planta crack? O governo fornecerá um kit agricultorcrack? E em que lugar poderá adquirir uma boa erva quem não tem terreno para cultivar o vegetal? E quem não gosta de trabalhar irá receber seu baseadofamília?

  5. Leonardo Gama

    O racionalismo bolsonarista se baseia no seguinte método: se as evidências contradizem as ideias que embasam nossos planos, joguem fora as evidências!

    Responda
  6. Lohanna Machado

    Esse governo não tem por hábito se espelhar no que dá certo.

    Responda
  7. ricardo fernandes

    está ficando desanimador ler as noticias sobre esse governo. todo dia é uma besteira nova.

    Responda
  8. Cloves Oliveira

    Comparar o Brasil com os EUA na questão das drogas é um equívoco, pois são coisas completamente desiguais. Por mais violento que seja o país do Norte, lá não existem enclaves dominados por t/raficantes que são defendidos contra a polícia utilizando-se armas de alto calibre. Antes de pensar em aliviar as leis de uso, é preciso que o Estado recupere a sua autonomia em todos os estados da federação de territórios que foram dominados pelo c/rime. Sem isso continuaremos a enxugar gelo.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.