Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Sergio Siqueira

    Diesel não pega fogo em condições normais. Pode ascender o fósforo sem susto.

    Responda
  2. Luciana Marques

    Esse governo fala de mímimi das esquerdas e não faz outra coisa senão culpar o outro, até agora a única coisa que fez foi acabar com o que de melhor houve dos governos anteriores de Getúlio até aqui, conseguiu aumentar também a miséria na educação e saúde e contribuí todos os dias para o incitamento à violência social. Quisera não ler bobagens todos os dias, tentativas de subversão da história universal a serviço de um bando de lunáticos malvados.

    Responda
  3. Antonio Celso Souza

    Triste Brasil. E coitado do atual governo. Pegou o país cheio de problemas plantados pelos antecessores. E tenta consertar, a despeito de erros e inexperiência, caminha na direção correta. Lembre-se que o problema dos caminhoneiros foi "financiado"pela Dilma, ok Sr Bruno.

    Responda
    1. jose fernandes de lima junior

      Será que você está vendo o mesmo filme que o mundo todo está assistindo no nosso pobre país. Desgoverno total.

    2. GUSTAVO MANZOTTI SIMOES

      um ponto justo, mas há de se lembrar também que durante os protestos do ano passado o bozo foi oportunista e apoiou as paralisações, a despeito do prejuízo que geraram para o país. discordo da parte da "direção correta".

  4. CARLOS BERNER

    Belo capitalismo: quem avaliou mal e comprou caminhão que arque (e aceite o papel de vilão da história); quem investiu em ações não aceita arcar com as consequências; pelo contrário, muda o Estatuto e passa a distribuir dividendos mensalmente. E sempre encontra/compra alguém que defenda seus interesses, aliás, muitas vezes comuns...

    Responda
    1. CARLOS TARDIVO

      Está coberto de razão Xará. Capitalismo à brasileira: primeiro "lota-se" o mercado de caminhões, depois continua-se a política suicida de abandono e nenhum investimento em ferrovias e por terceiro a manutenção de um mamute estatal que só serve aos interesses de quem possui suas ações, lá trabalha ou com ela faz negócios. Privatização e livre concorrência ( não existem no Brasil) acabariam com esta chantagem e impasse!

  5. ricardo fernandes

    o bolsonaro tem razão: nasceu para ser militar e não para presidente. todo dia demonstra isso. se bem que foi expulso das forças armadas.

    Responda
  6. Ary Fernandes

    Mas um dia e a foia de São paulo sendo foia de sao paulo. E o Incansável BB com todo o seu discurso anti governo.

    Responda