Juca Kfouri > Três dias de um amante do futebol Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. MARCOS FERNANDO DAUNER

    Caro JK - o que achas de minha sugestão para acabar com a ditadura dos 0 x 0 ? Poderias comentá-la .

    Responda
  2. DOUGLAS APARECIDO DE SOUZA

    Parabéns Juca, quando você fala somente de futebol, você é simplesmente fenomenal.

    Responda
  3. Rui S Souza

    Depois de assistir a Champions League, o que é aquilo que a Globo mostra às quartas às 21 e 30 e aos domingos às 16 horas?

    Responda
  4. rafaela morais rosa

    Em tempos tão sombrios seja no futebol ou no mundo, confesso que foi muito bom, foi agradável ver o Juka e o Tostão "conversando" através de suas colunas em diálogo inteligente e respeitoso, e como de praxe análises coerentes sobre o futebol e de forma sucinta críticas pontuais a nossa sociedade. Sei que é desrespeitoso discordar do Tostão, mestre em tudo que fez, mas dessa vez estou com o Juka "Grandeeeeee Tostão", e como o mesmo respondeu, despido de modéstia me faz achar ainda mais que ele é

    Responda
    1. rafaela morais rosa

      ... é o cara! #grandetostão

  5. CARLOS TARDIVO

    Para quem não é torcedor do Curintia assistir a um jogo é um suplício. Todos na defesa ( massagista, roupeiro o presidente) Os "vitoriosos" Tite e Carille "contaminaram" os outros times com esta "tática" e o resultado é um tédio, até o meu multimilionário Palestra joga um futebolzinho medíocre. Depois não me espanto ao ver meu neto de sete anos torcendo para o Barça para "desespero" do pai são paulino!

    Responda
  6. MARCOS FERNANDO DAUNER

    Caro J.K. Nosso futebol está uma lástima . Dois Grenais , dois 0 x 0 . Proponho punição radical . Após isto, nada de pênaltis - um terceiro jogo , com portões fechados, despesas divididas entre os dois e jogo corrido (90 min) e prorrogação ( de 1 a 90 minutos adicionais até sair um gol ) . Só depois de 180 minutos - pênaltis .

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.