Ilustríssima > Discurso de ódio extrapola a internet e alimenta novos monstros Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Wilmar Brito

    Q coisa feia "moderação" ( censura ) ! Olha aí gaspadá sou aprendiz, eterno aprendiz . Gostaria de saber : "internet" variável controlável ou incontrolável no Modelo.hj Interdisciplinar Mundi ?

    Responda
  2. Wilmar Brito

    "Monstros" sempre existiram. * Mundo.hj +consciente q é interdisciplinar. Nesse "Modelo.hj" há importante variável "internet" ( mostra necessidade terráquea de comunicação total / coesão / velha preservação da espécie ) ** "internet" variável controlável / incontrolável ? *** Desafio : como otimizar esse "modelo" ?

    Responda
  3. Matheus Sant' Anna

    Qualquer semelhança com a Banania é mera coincidência. Aqui também temos um presidente tosco, milícia digital e constante aviltamento do judiciário por culpa de ministros como Carmen Lúcia.

    Responda
  4. Gabriel Gonçalves

    A Polônia já sofreu muito para ter de aceitar "imigrantes" e cabeças-de-pano.

    Responda
  5. Hercilio Silva

    Os trolls das redes sociais só precisam de políticos que lhes estimulem a destilar o ódio nas ruas para sair do armário. Na Polônia já ocorreu e a democracia vem sendo corroída, aqui os democratas ainda resistem, o problema é que ainda há democratas iludidos com o sentido disso, ainda não enxergaram o todo. Enxergar tarde demais pode tornar inevitável o que eles hoje acreditam.

    Responda
  6. MARTA OLIVEIRA RAMALHO

    Precisamos manter a mente reta, a a espinha ereta e o coração tranquilo. Proteger e acolher os vulneráveis, desconstruir o ódio com firmeza e espírito amoroso. Fazer isso de forma permanente em círculos e espirais. Não passarão!!!

    Responda
  7. Jarbas Vasconcelos

    Não é mera coincidência, este movimento está sendo orquestrado no mundo inteiro. Existem vários Olavos, Crusoés e Antagonistas por aí.

    Responda
  8. Diva Negri

    Conheço um país que está seguindo os passos da Polônia...que o universo proteja as futuras gerações!

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.