Bruno Boghossian > Ao defender censura até a última hora, Toffoli encolheu o Supremo Voltar
Comente este texto
Leia Mais
"19 de abr de 2019 O caos institucional e a derrocada da democracia." (no blog de Mauro Santayana. Um prêmio à inteligência).
Ao defender Censura até a última hora, Toffoli encolheu o Supremo ***Não vai Precisar nem do Cabo! Rararaaaaááá!
Esqueça .... o Supremo já é um anão institucional faz tempo!! Ninguém respeita o STF pela sua baixa estatura técnica e moral.
É Dias, a noite e na lama a luta e desigual, mas fica a lição: " o pau que bate em Chico, bate em Francisco".
Sempre defendi o supremo das crÃticas que são feitas por figuras como Eduardo Bolsonaro. Mas, dessa vez, realmente os dois ministros se superaram. É melhor que não usem a toga para retaliações de âmbito pessoal. Problemas institucionais merecem ser resolvidos pela via institucional, sem atropelo de normas e invencionices.
A expressão utilizada no comentário anterior é uma citação que deveria estar entre aspas, que não apareceram por alguma falha do sistema IOS ou programação do jornal.
“Até quando, abusarão da nossa paciência?...”
os dois senhores advogados, que nunca ocuparam uma cadeira de juiz de primeira instancia, mostraram o total, completo e estrondoso despreparo que tem para ocupar uma cadeira de ministro da mais alta e importante corte de justiça deste nosso Brasil, o supremo, mostrando a todos como sao desconhecedores das leis e dos ritos da justiça preconizados na carta magna e demais leis do Brasil !
Todos os tribunais de justiças são uma afronta ao povo. Prédios que são verdadeiros palácios embutidos de funcionários com salários incompatÃveis, privilégios incompatÃveis e pouco funcionais. O jornalista afirma que existem polÃticos e milÃcias que querem desmoralizar esse "arauto de moralidade" e funcionalidade. Estamos curiosos para saber os nomes?
O que seria um salário compatÃvel? A pessoa vê o gramado do vizinho e tem uma imensa inveja. Quando vejo uma pessoa falar do salário de outra que tem maior remuneração é logo o que penso.
Toffoli e Moraes a única opção da dupla é pedir o banquinho e saÃrem de fininho,o tempo de vocês já passou....
Viciar a opinião pública a partir de fatos incertos ou interpretações de fontes dúbias não deve ser classificado como direito de expressão! Indenizações posteriores não têm o condão de proporcionar o "status quo ante".
Pais que mantem preso sua maior liderança politica, por ser de esquerda e para que a elite economica retire todos os direitos sociais, trabalhistas e Previdenciarios da população, para isto, pouco importando se é culpado ou não, essa elite, mantem seus pitbus da extrema direita de prontidão para praticarem intimidação e confusão na sociedade caso ele seja libertado,. Esse Pais não merece ser chamado de democracia
Por ser de esquerda? Boa piada!!!
O Cunha,o Cabral etc também estão no calabouço, e não consta que sejam de esquerda....todos são irmãos siameses na arte de roubar....simples assim...
Wuem é Claudio L. Rocha?
O Sr é um dos donos da FDS? Ainda não consegui entender o porque que quando faço um comentário sobre o seu, a Folha me restringe
Preso por ser de esquerda? Vá plantar batata.
Mas o outros ministros não podem ficar com cara de paisagem, brincando de Suiça, e deixar a dupla censora destruir a credibilidade da corte. Isso seria só a deixa pros amalucados parlamentares tomarem medidas contra o STF, apenas pra agradar seus ainda mais amalucados eleitores.
Tofolli: 'A destruição das Instituições e de Reputações faz parte de uma Campanha de Ódio. Temos que saber se não há Interesses Internacionais por trás disso, de Desestabilizar as Instituições. Interesses nada republicanos.! ***Pensei que fosse discurso do Maduro! Rararaaaaáááá!
A velha teoria ridicula da esquerda de interesses internacionais... lamentável.
È bom saber. Há em tudo um limite que é perigoso transpor, porque, uma vez transposto, já não há processo de voltar-se atrás. Dostoiévski. Em 1924, Hitler ganhou apoio popular na Alemanha defendendo entre outras, a liberdade de expressão. Goebbels Ministro da Propaganda da Alemanha nazista dizia: uma mentira repetida muitas vezes, torna-se verdade.
Completando. Quem investiga não julga. Que julga não investiga. Principio jurÃdico universal. No caso em pauta, indevidamente o STF assume o papel de investigar, na omissão do MPF na pessoa do PGR. Atribuições Constitucionais do MPF: a defesa dos direitos sociais e individuais indisponÃveis, a defesa da ordem jurÃdica e a defesa do regime democrático.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Bruno Boghossian > Ao defender censura até a última hora, Toffoli encolheu o Supremo Voltar
Comente este texto