Educação > Vagas em direito disparam após MEC facilitar a abertura de novos cursos Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Anna Guimarães

    Qual a lógica de se aumentar vagas em cursos de direito e diminuir vagas para filosofia e sociologia? Mercantilização e ideologização do ensino.São muitos interesses escusos e inconfessáveis por trás dessas decisões.

    Responda
  2. Aristides Marchetti

    Na prática do mercado, já há mais advogados do que ações. Vamos ver no transcurso do tempo o que ocorrerá.

    Responda
  3. ARY OLIVEIRA

    Brasil o pais de advogados. Somos o maior carto"rio a ceu aberto do planeta

    Responda
  4. MARCOS FERNANDO DAUNER

    Olhando para meu lado, vejo na minha biblioteca mas de 40 livros de Direito - penal, processo penal,. civil, processo civil , constitucional, previdenciário, administrativo, tributário, ambiental, direitos difusos, "Crimes Federais" , "MP e Investigação Criminal", "Manual do Poder Judiciário" , CF , ... E eu nunca estudei Direito na vida .(nem pretendo fazê-lo) . E minha biblioteca talvez deva ser melhor que a de metade dos alunos de Direito do país .

    Responda
  5. Alessandro Santos

    Um misto de incompetência, falta de caráter, desamor e desprezo com o próprio país, ganância e oportunismo, corrupção autorizada pela elite, são o pano de fundo de muitas diretrizes desse governo. Eis mais mais uma: a combinação de mercantilismo na educação e indiferença com aniquilação da qualidade do curso superior. É verdade que Paulo Renato começou esse processo de degeneração. Bolsonaro só está dando mais um empurrãozinho. Porque essa é a sua vocação.

    Responda
  6. Orlando Augusto Pinto

    Junte-se a isso um certo zum zum zum de término da exigencia do Exame de Ordem, ou de limitá-lo apenas à 1a fase e teremos a m***a feita por completo.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.