Ilustrada > SPFW se apoia em novos nomes enquanto vê marcas debandarem Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Marco Antonio Barbeito dos Santos

    cheguei a conhecer um jovem costureiro que tinha tudo para vencer na moda. Tinha talento e era dedicado. Começou a fazer sucesso. Lá pelas tantas, conheceu um belo jovem. De repente, começou a fazer dinheiro. Mas, no fim do mês, pegava uns 80% do dinheiro que sobrava e dava para o amante. Começou a cair vertiginosamente. Sumiu. Nunca mais vi. Me parece que acontece com todos. Que pena. Para se chegar ao topo, tem de se abrir mão da vida mundana. E se dedicar de corpo e alma. Eis o preço.

    Responda
  2. Marco Antonio Barbeito dos Santos

    Podem fazer de tudo. Nada vai adiantar. A Preguiça tomou conta das gerações XYZ. Ninguém quer saber de trabalhar duro e estudar. Ninguém quer saber de ficar queimando as pestanas noite adentro, conhecendo os detalhes da profissão. Conhecer tecidos, saber o que se pode e o que não se pode fazer com eles, mesclá-los, tons-sur-tons, estudar técnicas exaustivas, tornar o Homem e a Mulher mais elegantes. Que nada. Sacrifícios assim pela profissão ninguém mais quer fazer .Resultado : Nada. O Vazio.

    Responda
  3. Matheus Ruffino

    Na boa? Por mim o foco sai de SP. Que lindo seria se o nome do evento fosse Ceará Fashion Week. O Brasil nasceu espalhado mesmo, não existe só Rio e Sampa.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.