-
Rafael Salviati Germano
Mais um ótimo texto do Sr. Coutinho.
-
Rafael Salviati Germano
Mais um ótimo texto do Sr. Coutinho.
-
Rotenio Castelo Chaves Filho
Artigo preciso. Assino embaixo.
-
jose carlos toledo junior
Eu concordo que há exageros em alguns poucos casos no feminismo atual, as vezes simplesmente vitimista. Mas, definitivamente o mundo ainda é muito machista e os machistas vivem no ataque. Pelo que vão as feministas de hoje lutar? pelos mesmos direitos que o feminismo do passado lutavam? pelas mesmas conquistas já conquistadas? Ora, aí sim as feministas parecerão tolas, não?
-
José Oliveira
Todos os lados e cores deveriam ler e discutir esse artigo, e/ou, principalmente ler as obras de Camille Paglia já traduzidas para o português, dentre elas: Personas Sexuais (1990), Sexo, arte e cultura americana (1992), Imagens cintilantes (2012) e Mulheres livres, homens livres (2018). Agora que alguns queers venceram, não precisam humilhar o resto da humanidade. Caminhamos para uma inclemente queercracia? uma lesbocracia? Ou um novo matriarcado? Ou um novo patriarcado? Todos distópicos?
-
Marciano Alves
Muito bom, como sempre. Parabéns, vinha falando sobre este feminismo de hj e o do passado para minha filha, já doutrinada pelas feministas de hj.
-
CLEIDE BRAGLIOLLO
A genialidade bem humorada de João Pereira Coutinho é uma luz no meio da aspereza das notícias.
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.