Suzana Herculano-Houzel > A morte é um processo Voltar
Comente este texto
Leia Mais
A Ciência clama pelo fim desse (des)Governo. Senão não haverá mais Universidades Públicas, Pesquisa de Ponta, a Amazônia . Só nos restarão esse imenso Mar de Ignorância, Fundamentalismo Evangélico Cristão e quem sabe a convicção de que a Terra é plana.
A parte polÃtica pode ser respondida assim. Nos EUA o dinheiro dos pagadores de impostos acaba realmente fazendo pesquisa, mesmo aquelas básicas sem qualquer retorno imediato. No Brasil, a esquerda q domina tudo quanto è universidade pública e órgão de pesquisa conseguiu uma proeza, ou seja, usa o todo recurso q recebe para pagar salários da máquina q ela inchou. USP, Unesp e Unicamp são exemplos disso, já q 10% do ICMS de SP não conseguem mais dar conta desse estado máximo da esquerda.
Usp, Unesp e Unicamp são universidades mantidas pelo governo de São Paulo que há mais de 20 anos são governados pela centro-direita. O que a esquerda tem a ver com isto?
A esquerda incha o Estado na área das universidades e produção de conhecimento. A direita incha o Estado militar e destrutivo, anti-povo.
Suzana, com o Estado mÃnimo dos Camisas Amarelas o CNPq não terá vez, infelizmente. Atraso é com eles mesmos.
"Lembre-se Dele antes que o cordão de prata seja cortado e a taça de ouro seja quebrada; antes do jarro ser quebrado na fonte, e que se desfaça a roda junto ao poço. Assim, o pó retorna ao solo, como era antes,e o espÃrito retorna a Deus, que o deu." - Kohelet ("Eclesiastes") 12:6.
A visão de um "cordão de prata" é altamente prevalente em "experiências de quase morte", em pessoas de todas as crenças, inclusive ateus.
Psiu! Aqui os nossos liberais e o Governo não curtem muito a educação e a ciência. E nem falo dos que estão no Poder. Os outros também querem um Estado apenas policial e liberdade total para negócios mesmo que se destrua o meio ambiente.
O que o liberalismo tem a ver com isto?
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Suzana Herculano-Houzel > A morte é um processo Voltar
Comente este texto