Bruno Boghossian > Guerra da ala ideológica contra militares atinge pilar do governo Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. eliana soares

    Alguém tem alguma explicação sobre como opera essa massiva influência de Olavo de Carvalho sobre os Bolsonaros? Como foi que essa relação começou e quando? O Olavo mora nos USA e se faz presente através de uns cursos on line. Nunca teve mandato político ou fez parte do mundo acadêmico . Como tudo começou? Agradeço as explicações que chegarem.

    Responda
  2. Diva Negri

    Tão pouco tempo no planalto essa família já cansou meio mundo ou meio Brasil!

    Responda
  3. Pedro Tadeu Oliveira da Silva

    Difícil, se correr o bicho pega, se ficar o bicho come. Não sei o que é pior. Militares, mais uma vez envolvido na política até p pescoço. Só Deus sabe no que dá, esquerda ou direita.

    Responda
  4. moacyr da Silva

    uma pergunta que não quer calar: por que este astrólogo manda mais que o presidente? Guru da família?

    Responda
  5. Paulo da Silva batista

    não vamos esquecer que video foi publicado nas redes sociais oficiais do governo,será que Bolsonaro manda em algum coisa ou virou fantoches nas mão dos caras?

    Responda
  6. regina ulhôa Cintra

    Bolsonaro está administrando esses conflitos entre os filhos, o general Mourão, os militares, os olavetes etc etc. da pior maneira possível. Que Olavo fale o que bem entender, que os filhos falem o que bem entender: quem tem de saber lidar com essas desavenças é o presidente, não se envolvendo com nada. E isso , infelizmente, ele não está sabendo fazer. A lama acaba caindo em cima dele que tem bons propósitos, mas que acabam sendo detonados no seio de sua própria "entourage".

    Responda
  7. André Silva de Oliveira

    Esse negócio de colocar os filhos no centro do poder dificilmente acabe bem. Veja o caso do Getúlio Vargas com a Alzirinha, o Lutero Vargas, etc. Bolsonaro precisa amadurecer e afastar esse núcleo duro radicalizado.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.