Opinião > Sem perseguição Voltar

Comente este texto

Leia Mais

Anteriores 1 2

  1. Felipe Castro

    É interessante ver que a Folha é atacada por todos os lados. Todos os lados (lulistas e bolsonaristas) a consideram parcial contra si. O mais provável é que ambos estejam errados...

    Responda
  2. José dos Reis Fernandes

    Até que enfim, essa FSP sai da linha nambesca das esquerdas e como a verdade é incontestável, escreve o óbvio. Malfeitos conduzem a cadeira. Uma pena que nesse processo o tempo é pequeno dado o estrago que o réu submeteu o país.

    Responda
  3. Paulo Pinheiro Machado

    A conclusão da Folha lembra o discurso de Eichmann em seu julgamento, dizendo que estava fazendo o normal nos campos de concentração. A Folha assim só repete o que fez ao longo dos últimos anos: reprodução infindável do discurso da lava jato. Tautologia jornalística que se nega a examinar as provas e indícios fajutos do julgamento vergonhoso de Lula.

    Responda
  4. Regina Mello

    Vergonha alheia

    Responda
  5. Osnir Watanabe

    Este texto, denominado Editorial (o que a Folha pensa), colabora com a minha percepção de que a Folha é realmente parcial. Por mais que tente defender a “imparcialidade” da Justiça, este jornal dificilmente será lembrado como um grande jornal que foi no passado! A carapuça caiu quando criou o termo “ditabranda”... Tem grande jornalistas trabalhando, mas tem a alma podre! Talvez seja a Genetica mesmo...vai um irmão, mas fica o outro...

    Responda
  6. Joaquim Branco

    De todos os comentários que leio sobre a condenação do Lula, os do Reinaldo Azevedo são os mais aprofundados e fundamentados. Ele sempre cita a inexistência de provas e a falta de relação entre a acusação e o motivo da condenação. No julgamento do STJ, isso não foi analisado, pois os juízes se ativeram a dosimetria da pena. Ora, o caso é tão surreal que como não comprovaram que o apartamento fosse do Lula, o condenaram também por lavagem de dinheiro. Será que o STF terá coragem de analisar tudo.

    Responda

Anteriores 1 2

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.