Bruno Boghossian > Bolsonaro quer consertar a geladeira enquanto a casa pega fogo Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. CHEDES PACHECO DA SILVA

    Kkkkkkkk, é isso mesmo. Bem atrapalhado. De todos os presidentes, é o único que diz nada com nada e ainda tenta criar frase para se enaltecer. Agora está preocupado com a higiene do meu " "pipi. É viado...

    Responda
  2. CHEDES PACHECO DA SILVA

    Kkkkkkkk, é isso mesmo. Bem atrapalhado. De todos os presidentes, é o único que diz nada com nada e ainda tenta criar frase para se enaltecer. Agora está preocupado com a higiene do meu " "pipi. É viado...

    Responda
  3. CHEDES PACHECO DA SILVA

    Kkkkkkkk, é isso mesmo. Bem atrapalhado. De todos os presidentes, é o único que diz nada com nada e ainda tenta criar frase para se enaltecer. Agora está preocupado com a higiene do meu " "pipi. É viado...

    Responda
  4. ADHEMAR POZZI RANCNARO

    Mais um analista de galinheiro da Foice Fake News de São Paulo viajando na maionese.

    Responda
    1. Bernardo Pereira

      Pena que você não preencheu seu comentário com argumentos.

    2. Silvio Trevisan

      Concordo. Tá tudo tão melhor né?

    3. Ricardo Borges

      Claro todas as notícias comentadas são fake, tudo um complô contra o iluminado líder dos mínions, seu malvado favorito.

  5. Anderson Souza

    Eu também assisti nosso presidente na LIVE, muito excelente.

    Responda
  6. Cloves Oliveira

    Quem frequentou a U. de Columbia deveria saber a diferença entre Marketing e Publicidade. Marketing é uma atividade estratégica de um negócio responsável pela inovação, plano de negócios, projeção de vendas e muitas cositas más, porém não inclui necessariamente publicidade, uma atividade que é geralmente terceirizada. Casa pegando fogo só na imaginação do colunista. Aqui no mundo real as coisas estão difíceis, mas nada que precise da intervenção dos bombeiros.

    Responda
    1. Ricardo Borges

      Se você olhasse o organograma do BB veria que existe uma Diretoria de Marketing e Comunicação, a propaganda está aí, e esse cargo já seria demasiado complexo para ser ocupado pelo seu "mito".

    2. ANTONIO ROGERIO DA SILVA JULIAO

      Leia novamente o texto pra você entender direito. O colunista fala sobre veto a propaganda, que é sinônimo de publicidade. Fingir-se de ignorante é o último refúgio dos medíocres.

  7. Ricardo Knudsen

    A economia patina pelo mito do apocalipse previdenciário, q a Folha ajudou a criar. O deficit do RGPS cresceu pelo desemprego, q reduziu as contribuições previdenciárias. Em vez de buscar a geração de empregos e a recuperação da receita do INSS, inventou-se q o Brasil acaba sem a reforma. O desconfiança q isso produziu, paralisou investimentos e consumo. Com isso não se criam empregos, e a receita não se recompõe. A previsão do colapso das contas públicas sem a reforma é q ajuda a causa-lo.

    Responda
  8. LUIZ FERNANDO SCHMIDT

    “Quem quiser vir aqui fazer sexo com mulher, fique à vontade”, disse Bolsonaro. As lésbicas estrangeiras devem estar adorando. Depois dizem que o presidente Bolsonaro é preconceituoso. Só se for com o gays.

    Responda
  9. Wisdenil Franco Oliveira

    Sem noção alguma do que está acontecendo... nem ele, nem você prezado Antonio Silveira. O articulista, e os demais comentaristas, aqui, estão objetivamente criticando o comportamento patético e desprezível de um ente que é capaz de jogar um "Golden Shower" nas telinhas de fanáticos seguidores(sem sequer pensar que a telinha poderia estar nas mãos de crianças); e este mesmo ente, agora, se faz censor de marketing, invadindo e oprimindo, Presidente e Diretor de Estatal, experientes em seus cargos!

    Responda
  10. Osmar Barbosa de Morais

    O líder máximo da nação brasileira é um senhor que diz ter nascido para ser militar, não nasceu para ser presidente, mas não é militar há 30 anos e quando exercia a carreira para a qual nasceu, gastou parte de seu tempo fazendo um curso de consertar geladeiras. Perguntas: quantas geladeiras este senhor tinha? Quantas vezes estas geladeiras quebravam por mês? O que se passa na cabeça desta criatura? Estamos **didos?

    Responda
  11. cleomar josé cordeiro

    Este país já teve um presidente muito fraquinho que ficava preocupado até com brigas de galo. Ele aguentou uns sete meses no cargo.

    Responda
  12. Julio Shiogi Honjo

    Ele mesmo confessou: não se mete em assunto que desconhece. Diversidade, parece que domina, pois vive se imiscuindo, como no comercial do Banco do Brasil!

    Responda
  13. Wagner Santos

    O problema é que ele nem mesmo conserta a geladeira, mas danifica os poucos utensílios funcionantes porque não gosta deles...

    Responda
  14. CARLOS TARDIVO

    Votei em Bozo por puro antipetismo e me arrependo profundamente. É medíocre, demagogo, insano, inculto, incompetente e perde tempo com besteiras enquanto o país está patinando e repleto de desempregados. Mas isso não o afeta; o dele e dos seus filinhos está garantido por nós que "pastamos" na iniciativa privada pagando os impostos escorchantes que os sustentam.

    Responda
    1. Sandro Monteiro de Souza

      Perfeito. Nem todos os eleitores do bozo são seguidores cegos e descerebrados. Espero que a sociedade acorde para os perigos deste desgoverno e se mobilize para evitar o pior.

  15. rosa siqueira

    A Imprensa deveria começar a ignorar as sandices dessa turma, não dar espaço. Procurar as pessoas sérias que estão trabalhando, os ministros competentes, etc e fechar com eles. O resto, vão ficar brigando entre eles. O último que sair apaga a luz, 2022 vamos ver quem sobreviveu.

    Responda
    1. rosa siqueira

      Não é nem querer, é buscar uma saída nesse caos, uma luz, dias melhores para nós todos, população brasileira.

    2. Ricardo Borges

      Qual imprensa que não cobre a Presidência no seu país? É isso que você está pedindo.

  16. Kelly Passos

    Seria apenas risível e ridículo o Jair, não fosse triste e trágica a realidade do nosso país. A fantasia de moralista foi útil na campanha, mas está na hora de acabar com as palhaçadas e se preocupar com os milhões de brasileiros que não têm motivo algum para rir.

    Responda
  17. Said Ahmed

    A famiglia Bozo é uma fábrica de desajustados. O palhaço liberou a entrada de estrangeiros sem visto pensando em incentivar o turismo sexual? E eu pensando que governos passados fizeram campanhas para acabar com isso, aí vem o palhaço e detona tudo.

    Responda
    1. Ana Lacerda

      Respeite os palhaços! O palhaço me faz rir esse só me causa asco.

    2. Ana Lacerda

      Respeite os palhaços! O palhaço me faz rir esse só me causa asco.

  18. Humberto Giovine

    O presidente se ocupa de fatos secundários e sem importância, porque não sabe ( e nem tem capacidade) o que fazer com aqueles que interessa ao país. Incompetência aliada à desequilíbrio só poderia resultar no que estamos assistindo.

    Responda
    1. moacyr da Silva

      A extrema ignorância do presidente, Humberto, se manifesta até nos palpites sobre que metodologia o professor deve usar para alfabetizar os alunos. Isto não ocorre em nenhum outro país do mundo! Esquece que para isso existe um conselho normativo de especialistas da educação, chamado Conselho Federal de Educação ! Convém lembrar que são educadores de elevada a formação , bem superior a do ministro por ele nomeado!

  19. Antonio Silveira

    Vamos restaurar a casa que o PT/PMDB/PSDB, destruiu nos últimos 24 anos!!!

    Responda
    1. Leonardo Gama

      Incentivando o turismo sexual? Se preocupando com amputamento de pênis? Estamos observando...

  20. Ruy Humberto Godoy de Mesquita

    Quando não tem conhecimento de administração, de assuntos simples e complexos que movem a economia acontece a patetice e o populismo inócuo para continuar tuitando e gerando idiotas que acreditam em laranjas que falam.

    Responda
  21. Jurema Nordeste

    Essa preocupação com comportamentos , com a vida íntima de outrem é preocupante. Caso para a psicanálise. Essa decisão sobre o comercial do banco do brasil chega ás raias da paranoia...

    Responda
  22. Elisabeth Beraldo Faria

    E pensar que um professor, que entende de economia ,competente, foi deixado de lado por puro ódio! Haaa, tiraram o PT...haaa, mas isso só estourou agora , já vinha...haaa ,Lula é ladrão, tem funcionários fantasma, ap em Paris, jatinhos a serviço do tráfico, um amigo juiz sobrinho do tio San e aí Vai! Jogaram nosso país na lama, digo no chiqueiro, triste!

    Responda
  23. Nelson Vidal Gomes

    Vai ficando cada vez mais claro o mal incomensurável que o PT fez ao país.Muitos dos eleitores de Boldobaro já se deram conta do alto preço que tiveram que pagar para derrotar o PT,todavia,ainda assim, julgam melhor a pior de todas as verdades do que "a grande mentira" em que se constituiu o PT",um mal tão grande que faz seus efeitos serem ulteriores a seu próprio governo.Que Deus nos ilumine a todos e um abraço fraterno em agnósticos e ateus!

    Responda
    1. Nestor Bercovich

      Vc não me engana, vc votou Bozo para derrotar Haddad, então vc é responsável pelo desastre atual, por te votado num incompe/tente entre/mista. Lembro que 44% optamos por outra alternativa, mais progressista, mais moderna, mais racional, mais democrática. O PT não elegeu este mal/uco, foi vc!

    2. Humberto Giovine

      Nelson. Tínhamos outras boas opções no primeiro turno; não as escolhemos porque não quisemos.

    3. C Silva

      Os candidatos não-alinhados à esquerda (excluindo Bolsonaro e incluindo Marina Silva) tiveram 11,56% dos votos. Bolsonaro, sozinho, 46,03. Acho difícil pensar que tenha sido por pura exclusão em relação ao PT, e que seus eleitores não tenham comprado ao menos parte do seu discurso.

    4. C Silva

      Os candidatos não-alinhados à esquerda (excluindo Bolsonaro e incluindo Marina Silva) tiveram 11,56% dos votos. Bolsonaro, sozinho, 46,03. Acho difícil pensar que tenha sido por pura exclusão em relação ao PT, e que seus eleitores não tenham comprado ao menos parte do seu discurso.

    5. C Silva

      Os candidatos não-alinhados à esquerda (excluindo Bolsonaro e incluindo Marina Silva) tiveram 11,56% dos votos. Bolsonaro, sozinho, 46,03. Acho difícil pensar que tenha sido por pura exclusão em relação ao PT, e que o eleitorado não tenha comprado ao menos partes do seu discurso.

    6. C Silva

      Caro Nelson, Discordo desse argumento, repetido por tantos. No primeiro turno havia diversos candidatos, de múltiplos vieses ideológicos. Se a oposição mais inscrita no sistema político não conseguiu construir candidaturas viáveis ao longo de anos, a culpa é do PT? O fato de os partidos em geral terem sido identificados pelo eleitorado a práticas sistêmicas de corrupção é culpa do PT?

  24. Ricardo Ferreira

    Bozo se ocupa de problemas irrelevantes (para um presidente) pois ele simplesmente não tem ideia de como resolver os gravíssimos problemas que o país tem. Como ele é bastante hábil no marketing pessoal, nas fake news e cortina de fumaça, a cada dia ele põe à tona mais um problema irrelevante para distrair seus míopes apoiadores.

    Responda
  25. jorge takeshi mizumo

    Esse imbecil tem que ficar esperto porque até agora as elites econômicas só o continuam apoiando, apostando que a reforma da Previdência vai passar. Se a Economia continuar patinando, sofre impeachment.

    Responda
  26. José Luvercy Rodrigues

    Bolsonaro está certo e cumprindo as promessas de campanha. Sem projeto de desenvolvimento, sem propostas para geração de emprego, focado em projetos menores, atrapalhado e cercado de outros tantos mais. Sua vida inteira fora assim....

    Responda
  27. José Luvercy Rodrigues

    BOLSONARO ESTà CERTO e cumprindo as promessas de campanhas. Sem projeto de desenvolvimento, sem propostas para geração de emprego, focado em picuinhas, promotor de violência, alinhado com milícias, um idiota atrapalhado cercado de outros tantos mais asnos. Sua vida inteira fora assim....

    Responda
  28. Glauber Carneiro Lorenzini

    Quem puder é melhor ir embora. Aqui o BR está fechando... As formigas vão tomar conta, que nem na Macondo do García Márquez...

    Responda
  29. MARCELLO CAMPOS

    A agenda conservadora no comportamento foi a principal bandeira da sua eleição. Não é de se estranhar q ele dedique grande parte do seu tempo a ela. Até pq, é mais fácil de marcar gols nessa frente do q nas outras duas: segurança pública e retomada do crescimento econômico.

    Responda
  30. MARLUCE MARTINS DE AGUIAR

    As políticas públicas em destaque são: meninos de azul, distribuindo rosas e aprendendo a abrir porta de carro para meninas, enquanto aumenta o número de feminicidios; cantar hino nacional e retirar disciplinas como filosofia, enquanto maioria das escolas em condições precárias, professores sem salário e formação adequados, analfabetismo funcional elevado; doenças evitáveis por saneamento (dengue, diarreias, ...) ainda matam no Brasil e a preocupação dele é com pênis mal lavado...um horror!

    Responda
    1. Aidil Oliveira Teixeira

      Ele sempre foi isso...e continua..vai ser difícil aguardar quatro anos p pensar na mudança.

    2. Aidil Oliveira Teixeira

      Ele sempre foi isso...e continua..vai ser difícil aguardar quatro anos p pensar na mudança.

  31. Roberto Bizon Garcia

    Assim como aguentamos a roubalheira por 13 anos, incompetência da gerentona, voltamos ao mesmo. Temos laranjeira, motorista, senhorinha idosa, vídeo porno do presidente, ministro com processo, guru astrólogo e tantas outras sandices. Vamos dar continuidade a incompetência e a roubalheira. Num futuro distante em outra galáxia aprenderemos a votar.

    Responda
    1. Nestor Bercovich

      Roberto, votante Bozo ou branco arrependido: existia outra alternativa que foi votada por 44% dos brasileiros. Não para voltar à roubalheira, mas para voltar ao crescimento econômico dos anos Lula com maior inclusão social, expansão da educação e dos direitos, etc. Vc é responsável por termos este palha/aço fas/cista no poder!

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.