Bichos > Austrália quer exterminar 2 milhões de gatos até 2020 usando petiscos envenenados Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Leonard Nun

    Lá só tem mosca, bicho hostil e venenoso. Os gatos estavam fazendo um favor acabando com aquelas tranqueiras. E os ratos e os coelhos? Vão fazer o quê? Cria-se um demônio pra desperdiçar dinheiro público. Até parece aqui!

    Responda
  2. Murilo Silveira

    Não se pode desprezar o alcance da matança propiciada por gatos ferais: "Segundo um novo estudo publicado nesta terça-feira na revista Nature Communications, os gatos são responsáveis pela morte de entre 1,4 e 3,7 bilhões de pássaros todos os anos nos Estados Unidos. Além disso, eles matam de 6,9 a 20,7 bilhões de mamíferos – não só pestes como ratos e camundongos, mas também esquilos e coelhos". "Segundo os cientistas, as mortes dos pássaros são causadas pelos gatos que são criados soltos".

    Responda
  3. Luiz Pegorer

    Monstruosidade vinda de um país continente que vende a imagem de ser "modelo" de civilização e onde moças jovens, inclusive brasileiras, foram executadas (sexo) e mostra desconhecer os métodos civilizados de controle como adoção e castração. Lamentável mesmo. Precisamos nos mobilizar.

    Responda
  4. MARCELIA GUIMARAES PAIVA

    Seres humanos também dizimam as populações nativas (tanto as suas semelhantes quanto as populações de animais e plantas). O próximo programa desse governo também será exterminar os humanos? Se essa moda pega... Ou, pensando bem, não é tanta novidade assim.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.