Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. MARCIO FRANCISCO COLOMBO

    Bolsonaro cumpre mais uma promessa. Na campanha falava 'vai morrer 30 mil, tudo bem'. Esta criando as condições para causar 100 mil mortes precoces simplesmente ao determinar com brilhantismo o fim do Mais Médicos. Só com isto atinge e supera em muito sua meta. Com a liberação de a rmas e a descriminalização das milícias este número ira explodir. Gente de bem votou neste crápula. Os de bem de fato devem estar arrependidos. Os outros, devem estar batendo palmas pela sua competência.

    Responda
  2. gerson tavernari

    A bozaiada escolheu o responsável pela inviabilidade do mais médicos. Mais alguns meses, quando estivermos pior do que uma Venezuela há de acordarem!!!!!

    Responda
  3. renato soares

    Esse tipo de cálculo que a repórter menciona não é adequado. Se for assim o SUS desses 14 anos de PT já mataram um Brasil inteiro. A verdade é que esse sistema por si só não se sustenta. É muita gente que poderia contribuir para a sua assistência médica e não o faz porque pode usufruir de um sistema para o qual não colabora. O que arrecada a vida toda é para sua aposentadoria.

    Responda
  4. Igor Paiva

    Eis a estratégia genocida do neoliberalismo.

    Responda
  5. roque alves

    O importante é que tiraram o PT ,né ?

    Responda
  6. Ricardo Loes

    Bolsonaro já defendeu a esterilização de pobres, parece que n vai nem precisar fazer isso, ele já tirou os médicos deles.

    Responda
  7. AUGUSTO PATZLAFF

    parece-me que os dias estão só nublados e a tempestade ainda há de vir

    Responda
  8. ATO REZE

    Rombo de 175 Bilhões do BNDS pode causar 10 milhões de mortos a médio prazo sem médicos e sem segurança pública, 30 milhões de semi analfabetos sem futuro,em fim já que é para brincar de números aleatórios....vamos lá.....

    Responda
  9. ana maria marques

    Enquanto isso o presidente vai se tratar no Hospital Albert Einstein. Arminha na mão e vento na cabeça são ingredientes perfeitos para o caos.

    Responda
    1. ana maria marques

      Complementando: não sou direita e nem esquerda. E falar mal do PT não vai resolver a situação caótica da falta de assistência médica para quem não pode pagar planos de saúde. Na minha cidade, Jundiaí, que é rica, uma consulta ao neurologista no serviço de saúde da prefeitura, demora 3 anos. Vocês leram bem, 3 anos. Se a doença for grave, o paciente morre antes de ser atendido.

    2. Elias Manna

      Deveria ter ido para o Sirio como toda a curiola petista fez e faz?

    3. Elias Manna

      e a censura da fsp continua a mil!!

    4. Elias Manna

      Deveria ter ido para o Sirio como toda a curiola petista fez e faz?

  10. ROBERTO dE OLIVEIRA FLORES

    Non sense!!!! É como dizer que um avião caindo nos Jardins pode causar x mortes. Que mortes pode causar a falta de pseudo médico que só sabe receitar dipirona e Plasil??

    Responda
    1. CARLOS MARCHESANO

      Sugiro que você se informe só um pouquinho sobre a qualidade dos médicos cubanos, e em quantos países eles já foram ou são úteis para populações carentes. Depois disso você pode arrotar seu julgamento.

    2. ANDRE BARRETO

      Ao invés de, como o presidente (sic), ficar "achando", leia a pesquisa e aprenda um pouco sobre como a ciência produz conhecimento.

  11. Alfredo Azevedo

    Que morram 100mil, ou um milhão, desde que sejam pretos, pobres, minorias discriminadas, a quem nesse "governo" importará. É o deboche sobre a desgraça. Essa gente é herdeira de uma moral escravista, do trabalho sem lei. Surgem de um ninho pernicioso onde o mal é natural desde que alguém se dê bem; estes últimos são os serôdio herdeiros dos cabos dos chicotes, troncos e senzalas. Triste.

    Responda
  12. Evandro Luiz de Carvalho

    57 milhões de trogloditas expulsaram os médicos cubanos e agora 100 mil vão morrer na dor e no desespero.

    Responda