Ilustrada > Morre modelo que passou mal e desmaiou durante desfile da SPFW Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Esse pessoal da moda é frio que nem gelo, não me surpreende.
A vida do glamour é um rolo compressor . Um mero parafuso não tem a menor importância . No dia seguinte é substituÃdo por outro . Esta é a triste realidade ! como diz o texto : Há madames que pagam milhares de reais por roupas costuradas por escravas bolivianas .
Pelo que entendi da reportagem bem feita "A música continuou...." e mesmo sabendo da sua morte, organizadores pediram para o "show" continuar... Que falta, no mÃnimo, de humanidade! É que a morte de modelos (tão cadavéricos!) pouco importa para essas organizações, muito menos se costureiras (bolivianas) trabalham 18 horas por dia em sistema de escravidão para elas. E quem se deslumbra e paga ingresso nesse circo é conivente na indiferença à vida.
É chocante que isso possa ter acontecido com um jovem saudável, mas é plausÃvel. Talvez tivesse algum tipo de arritmia cardÃaca assintomática e, no pico de estresse que é estar na passarela da SPFW, teve uma parada. Meus sentimentos à famÃlia e a todos os amigos e companheiros de profissão que estão em luto. RIP
Pelo que entendi a marca Cartel 011 quis que fosse fechada a loja no evento. Mas o SPFW que não quis. SPFW vai cair no esquecimento.
Acho que deveriam ter interrompido o desfile em sinal de respeito.
Lamentável saber que o desfile continuou. Fica aqui minha crÃtica aos organizadores.
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
Qualquer suposição a respeito da causa da morte é prematura e sem fundamento. Respeito é o mÃnimo que se pode ter nesse momento.
RIP
R.I.P.
Que tristeza para a famÃlia. Para a marca, bom, espero que tratem com dignidade esse triste fim. Adeus, Tales.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ilustrada > Morre modelo que passou mal e desmaiou durante desfile da SPFW Voltar
Comente este texto