Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Severino Toscano do Rego Melo

    "Um Antonio Conselheiro envernizado". Esta pérola precisa ficar famosa.

    Responda
  2. Jose Roberto X de Oliveira

    Boas férias! Gosto de sua coluna. E nosso Governo atual é não só inepto mas também alucinado rsrs

    Responda
  3. SUELI Iossi

    O Gen. Mourao tem visibilidade pq ele denota bom senso e equilíbrio e onde está escrito que vice tem que ser poste?

    Responda
  4. José Cardoso

    Não saber ficar com a boca fechada é uma característica de personalidade. O Mourão é desse tipo, e foi essa característica que lhe deu a notoriedade para se convidado a ser vice. Podem já ir se acostumando.

    Responda
  5. Gustavo Carvalho

    O denodo com que o colunista aponta falhas da PGR na acusação contra Temer (ele nunca se preocupou com isso quando alguém do PT era acusado) lembram o seu ensurdecedor silêncio sobre Paulo Preto, Serra, Aloizio, etc.

    Responda
  6. Sergio Siqueira

    Nao vejo fantasmas no comportamento do General. O que o colunista pretende? Que Mourão sirva de poste para o Antônio Conselheiro mal envernizado fazer suas necessidades líquidas? Está no rumo certo , procurando conversar com todos e até ajudando a limpar as lambanças em Canudos.

    Responda
  7. Eduardo Giuliani - GiulianiGrowth

    Avise o Floriano que na época dele a eleição do vice era separada, ou seja, não influenciava a votação do principal. No caso do Bolsonaro, estar junto com o Mourão, ajudou em muito a imagem dele, inclusive meu voto, tendo em vista que o General Mourão seria efetivamente um contraponto às inépcias da família Bolsonaro. E espero que ele continue a fazer este papel, ou que as Forças Armadas forcem a família a renunciar para darmos mais atenção ao desemprego.

    Responda