Educação > Se escola tiver partido, que seja dos dois lados, defende Bolsonaro Voltar

Comente este texto

Leia Mais

Anteriores 1 2

  1. luiz felipe lopes de britto

    Se vc paga pela aula de portugues, matematica etc , tem que ter aula e nao doutrinacao politica.

    Responda
  2. Igor Paiva

    E a professora falou alguma inverdade?

    Responda
  3. Wagner da Silva Campos

    Típico de ditadores, ou acha que ser chefe do executivo é ser um "deus"?, um "Rei-Sol"?, Ora por favor, esse clã governa só para si e para os próprios interesses. O Brasil tem 147.302.354 de eleitores, e 208 milhões de cidadãos, e ele quer governar só para os 58 milhões que votaram nele, e dentro desses 58 milhões muitos foram apenas contra o PT e não a favor dele. Ridículo em 2019, ver tantas vaidades, e proselitismo religioso. O direito de não gostar de quem não governa justo é legítimo.

    Responda
  4. Jeferson Luiz de Oliveira Badaraco

    Engane-se, tem que ter 3, 4, 5 ou mais lados

    Responda
  5. Beatriz R Alvares

    Como o vídeo não foi disponibilizado não dá para opinar sobre a fala da professora. Por outro lado, a aluna é bem grandinha e fica difícil entender tamanho trauma por ouvir o que não concorda e ainda por cima ser grosseira com a professora e constrangê-la como fez. Quanto ao Bolsonaro, ele sim tem partido e quer impor sua ideologia de forma autoritária nas escolas.

    Responda
    1. Ricardo Ferreira

      Com os graves problemas na educação que temos, o que nós menos precisava-mos era aluno desafiando e contestando professor. Sala de aula sempre foi espaço para debates, não é quartel, pode-se falar e contestar o que quiser, mas não afrontar o professor.

  6. Jose Roberto X de Oliveira

    Estamos ferrados . Foi dado poder a lunático e companhia.

    Responda
  7. Severino Toscano do Rego Melo

    Fico imaginando que "dois lados" seriam esses. O regime militar foi uma ditadura ou não foi? A vida evoluiu a partir de seres dos primeiros vivos unicelulares ou foi criada por Deus? O aquecimento global antropogênico é um problema real ou é uma farsa para destruir a civilização ocidental? O advento da mecância newtoniana e o Iluminismo foram avanços ou retrocessos da civilização? Vejo diversos bolsonaristas cravando a segunda opção em algumas dessas quatro perguntas.

    Responda
  8. Andréia Chaieb

    Criticar as teorias birutas e paranoicas do Olavo de Carvalho não tem nada a ver com partido político, mas com pensamento coerente e lúcido! Enquanto atacam o ensino de filosofia e sociologia reforçam a ignorância e manipulação! A Terra é plana, o sol é triangular e Hitler era comunista. Avante Brasil!ÿ

    Responda
  9. Nader Savoia

    "Dois lados"... O "do bem" e o "do mal"... Maniqueísmo imbecil.

    Responda
  10. benjamim picado

    perdida no texto da matéria, descubro a seguinte pérola de informação: "O presidente confirmou ainda as negociações envolvendo o retorno do Coaf (Conselho de Controle de Atividades Financeiras) ao Ministério da Economia. Hoje, o órgão está sob o guarda-chuva do Ministério da Justiça, de Sergio Moro." já perdeu, sérgio?

    Responda
  11. Luis Ilheu

    Lamentável, os alunos filmarem os professores sem a autorização dos professores!! Lamentável... Governo sem partido...

    Responda
  12. Rafael Calegari

    Professores, entendam uma coisa: vocês têm o direito e o dever de ensinar mesmo aquilo que desagrade a ideologia do ser que ocupa a presidência da República (que, diga-se de passagem, é absolutamente irrelevante, não vem ao caso); o Judiciário é autônomo e não reconhece censura na vigência da Constituição de 1988 (e isso é ponto unânime); o ser supracitado, cujo nome não se diz, não sabe disso que salientei e acha que conseguirá persegui-los.

    Responda
  13. Graciano Garcia

    A vitória de Bolsonaro é a vitória dos imb3c!$, inclusive de classes a e b.

    Responda
  14. Sandro Carvalho

    Olha o fascismo se insinuando.

    Responda

Anteriores 1 2

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.