Ilustrada > Cineastas brasileiros veem 'selvageria' na estratégia de 'Vingadores' Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Vagner Silva

    Salas de cinema lotadas e filas enormes. Se as pessoas não quisessem assistir ao filme, o cenário seria diferente.

    Responda
  2. Vagner Silva

    Salas de cinema lotadas e filas enormes. Se as pessoas não quisessem assistir ao filme, o cenário seria diferente.

    Responda
  3. Sergio Dias

    Quando George Bush propôs aos estúdios de Hollywood que produzissem filmes que justificassem o fariam no Oriente Médio apos o 11 de setembro não esperava que isso tivesse tamanho êxito. O verdadeiro cinema foi engolido por estas sagas dantescas.

    Responda
  4. Felipe Araújo Braga

    Na minha opinião Vingadores é muito mais interessante do que De Pernas Pro Ar (do qual assumo que o primeiro foi excelente) - pelo menos pra quem acompanhou a saga toda - agora, que desde Capitã Marvel esses filmes ocupam boa parte das salas é uma realidade. Acho que a maioria das pessoas quer ver Vingadores mesmo, se não as salas não estariam lotadas até na internet!

    Responda
  5. Rodrigo Hitoshi Yamamoto

    Selvageria é transformar o cinema nacional em intermináveis continuações de filmes cômicos da globo.

    Responda
  6. Luciano Balemberg Carneiro

    Mimimi. Porcaria nenhuma que estado tem que interferir. Façam filmes que prestem que não vai acontecer. Fora que este é um caso especial de um filme que marca o encerramento de uma saga de 10 anos da Marvel Studios.

    Responda
  7. Fabrício Neves

    Os filmes nacionais são fracos, de humor apelativo e histórias rasas, parecem as novelas de hoje em dia, eu não perco meu tempo e dinheiro pra ver eles, desde Tropa de Elite que o cinema nacional não produz algo inovador e de qualidade. Se melhorarem a qualidade do produto o interesse do público também aumentará.-

    Responda
  8. antonio almeida

    pois produzam um blockbuster, para de mimi e corre atras, cota é controle de mercado e vai contra o livre comercio, tentem produzir filmes menos padrão globo e criem histórias interessantes ai não vai precisar de cota.

    Responda
    1. Franco Oliveira

      Você acha que um filme premiadíssimo como central do Brasil teria alguma chance de concorrer com um filme que ocupa 80% das salas por escolha dos empresários do setor e não somente do público? Antes de ser liberal, precisa ser inteligente! Volte a matemática é só depois disso comente. Abs

  9. GEDEON GONCALVES FERREIRA

    Considera-se ainda que o filme é mediano, mas leva muita gente ao cinema em razão do marketing agressivo e apostando no efeito manada.

    Responda
  10. Anderson Souza

    OS socialistas tentando manobrar poder do Estado, pela grande causa da cultura nacional, para vender mais. Na verdade faltam cinemas no país, eles são caros, admiráveis os números apresentados sobre o mercado nos EUA.

    Responda
  11. Marco Antonio Barbeito dos Santos

    Muito estranho. Frequento cinema desde que nasci. O último filme a que assisti, que tinha gente na estréia sentada até no chão dos corredores, foi Titanic. Esse aí, eu fui assistir na melhor e maior sala de cinema, cadeira especial (cara prá caramba), 3 D, e mais o escambau. Não tinha 100 pessoas na sala. Eu contei mais ou menos,, mas a sala estava fraquinha de gente. E esta sala, nas estreias, fica sempre cheia. Não lotada. Cheia.

    Responda
    1. Victor Hugo Pinto Souza

      Nos dias atuais, as cadeiras tem letras e números. Isso evita as discussões que aconteciam por causa de lugar, as redes de cinema evoluíram (pelo menos nesse ponto)

    2. Vinicius Giacomini

      A diferença é que hoje os cinemas não vendem mais ingressos do que a capacidade da sala, e não sei se notou mas na estreia praticamente todas as sessões estavam esgotadas

  12. DEBORAH ARAGÃ O BARRETO ROSSETI ARAGÃ O BARRETO ROSSETI

    Então povo da esquerda... enquanto o capital está a serviço de vocês está tudo bem... quando o Estado regula tudo em favor de vocês então tudo de bom...vamos melhorar a qualidade dos filmes brasileiros, torná-los competitivos iguais aos filmes argentinos (só para ficar aqui na América do Sul) e aí quem sabe um próximo blockbuster não ocupe 80% das salas.

    Responda
  13. Pedro Leon

    Porcaria po porcaria prefiro assistir GOT que essas porcarias produzidas no Brasil ultimamente .

    Responda
  14. Pedro Sodré

    Ah vá. Quem quer ver Vingadores quer ver Vingadores, não quer ver filme da globo. É bom quando um monopolista toma no ra.bo pra outro muito maior. Ficam indignados hahaha PS: não vejo nem um nem outro. Prefiro filmes artísticos, como o que você hoje, o sueco "Border"

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.