Luiz Felipe Pondé > A gargalhada Voltar

Comente este texto

Leia Mais

Anteriores 1 2

  1. Eduardo Stefano

    Ainda assino folha por você Ponde e pelo Dr. Dráuzio..pq notícia mesmo. Tá difícil!

    Responda
  2. Hildebrando Teixeira

    A Folha já não merece mais Luiz Felipe Pondé. Aqueles que sempre buscaram a verdade na imprensa já não têm mais a mesma alegria em buscar nesta Folha um artigo interessante como este, consciente de que, p/ cada verdade nos serão servidas dez mentiras; p/ cada Pondé, serão dez feiticeiros usando a própria clientela p/ testar suas velhas poções de hipnose. Ter feito, por mais de 20 anos, o papel de id.io.ta útil, foi uma afronta da qual não se esquece fácil; o Pondé ao menos tem o salário...

    Responda
  3. Hildebrando Teixeira

    Ouço sim os risos, de surdo que não sou, embora muitos já tenham decidido que não ouviram nada; é que, às vezes, ouvir, para oportunistas, significa perdas, ou de posição social, profissional ou de grana mesmo. E tome Santo Agostinho!

    Responda
  4. Adriano Gomes

    Caro Pondé, Este texto, infelizmente, é muito cheio de falácias. A esquerda se desdobra em várias vertentes, de modo que comentar com seus amigos do leste europeu aqui se quer o socialismo marxista, tal como foi aplicado por lá, é realmente uma piada digna de risos. Existe quem flerte com o socialismo, mas não são maioria na esquerda. Já que conversas com europeus, coemente com escandinavos sobre a direita brasileira ser unânime a favor do capitalismo. Educados, não rirão.

    Responda

Anteriores 1 2

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.