Ilustrada > STF nega foro especial a Marco Feliciano em caso contra Caetano Veloso Voltar
Comente este texto
Leia Mais
"O que a reverência de Hollywood pelo violador de crianças Roman Polanski nos diz?" - "São 40 anos esta semana desde que o diretor e criminoso sexual condenado foi foragido. O que seu sucesso contÃnuo revela sobre a verdadeira atitude do mundo do cinema em relação à agressão sexual?" - The Guardian - Hadley Freeman- 30 jan 2018.
"que ele sabia ter 13 anos".
"Em março de 1977, Polanski, que tinha então 43 anos, levou uma criança, Samantha Gailey (agora Geimer), que ele conhecia tinha 13 anos, para a casa de Jack Nicholson para tirar fotos dela para uma revista. Lá, ele deu-lhe champanhe e, segundo ela, quaaludes. Ele então fez sexo com ela, levou-a para casa e, no dia seguinte, foi preso."
"Não existe pecado do lado de baixo do equador Vamos fazer um pecado, rasgado, suado a todo vapor". - Chico Buarque e Rey Guerra. Imagino que os autores estavam se referindo ao caso em que um "companheiro" esquerdista resolve cometer uma contravenção penal. Pois se um direitista, como Bolsonaro, apenas afirmar que não sente atração sexual alguma por Maria do Rosário, por exemplo; mesmo quando se defende de um ato público de calúnia, difamação e injúria; ele que é o criminoso-pecador.
Em março de 1977, o diretor Roman Polanski foi preso e condenado em Los Angeles por cinco crimes contra Samantha Geimer, uma menina de 13 anos – estupro com uso de drogas, perversão, sodomia, atos libidinosos com uma adolescente com menos de 14 anos, e por fornecer drogas controladas a uma menor de idade.
Estupro de vulnerável é um tipo penal criado com a lei 12015 de agosto de 2009, que substituiu o antigo artigo 224 do Código Penal, que por sua vez tratava da presunção de violência. Com o novo crime, a presunção de violência passa a ser, em tese, absoluta, e não mais relativa. A mesma lei 12015, que criou a ideia do estupro de vulnerável, também foi responsável pela alteração no texto do crime de corrupção de menores, fixando a idade de consentimento no Brasil aos 14 anos.
"Menino do Rio Calor que provoca arrepio ... Quando eu te vejo eu desejo o teu desejo" - Caetano Veloso.
"E o cano da pistola que as crianças mordem Reflete todas as cores da paisagem da cidade que é muito Mais bonita e Muito mais intensa do que no cartão postal" - Fora de Ordem - Caetano Veloso.
"Retribuo a piscadela do 'garoto de frete' do Trianon. Eu sei o que é bom" - Fora de Ordem - Caetano Veloso.
Se tais denúncias tivessem sido em exercÃcio da função parlamentar, ele seria inimputável, partindo do pressuposto do art. 53 CRFB. Todavia, agora deverá arcar com o ônus das denúncias.
Eu sinto nojo desse sujeito. O cara vive as custas da fé dos inocentes, e agora posa moralista. Tomara que tenha de pagar uma indenização bem alta.
Pessoas que manipulam a fé dos outros são a pior espécie de ser humano. Vão prestar contas com Deus por usar seu nome em vão. Este Feliciano é um indivÃduo que não merecia nem ser sÃndico de condomÃnio quanto mais parlamentar. Um cara que prega o ódio, rancor e perseguição as pessoas não tem perfil para representar o povo no parlamento.
Manda ver Caetano! Este pastor não é certamente de ovelhas. Parece que é mais chegado a lobos. Coitados de seus fiéis!!! Mas, estamos com vc Caetano!
Um discÃpulo de verdade, em vez de brigar e incitar o ódio deve pregar o amor e a conversão. Deveria estar pregando o evangelho a Caetano. Feliciano faz o contrário. Os seguidores de Feliciano, são ovelhas sem Pastor.
Depois de condenado, vai ter que mudar o nome para Infeliciano. kkkk
Minhas dúvidas não têm nenhuma relação com o comportamento do citado pastor-deputado, já que que dele qualquer bobagem se espera, minhas dúvidas dizem respeito ao que devem ter dentro da cabeça as pessoas que o alçaram ao Congresso. Estavam de brincadeira, em transe, bêbadas, o que?
Não votei nele, mas os que votaram têm, a meu ver, cabeça melhor do que aqueles que votam nos cleptomanÃacos que infestam o congresso, desde a redemocratização desse PaÃs.
Do infeliciano sobe uma feia fumaça querendo apagar as estrelas.
Um polÃtico inexpressivo, baixo clero, sem nenhuma noção do que fala.
Disse tudo!!!
Estes politicos ligados a religião são aberrações. Usam de um monte de coitados que são guiados como gado para o abate e se elegem por causa disso. São os falsos profetas...um dia estes falsos religiosos irão se encontrar com quem eles usam o nome para ganhar dinheiro...aà não terão para onde correr.
Sujeitinho mais sem moral esse esse namorado do Frota. O bicho exala enxofre.
Não gosto nem do Caetano e nem do Feliciano. (Ui, que rima mendiga!) Mas, Gasset y Ortega disse: "eu sou eu e minhas consequências. " Assim, que responda,em primeiro grau. Caetano: embora seja um gênio, desses que nascem de cem em cem anos, prefiro Gilberto Gil, um gênio que nasce de mil em mil anos!
Se fosse "desvário", seria mais uma rima.
Vicente: felizmente(rimou de novo!), sou menina. E se o comentário é boboca , sempre foi a minha sina. Tenho sangue indÃgena e escrevo na minha oca! Hoje é o único dia de minha vida sem nenhum desvario, porque é meu aniversário!
Gosto do caetano e do gil odeio marco feliciano e achei o comentario do neli faria boboca,escrito por um boboca que se acha.
Marco Feliciano é o tipo de "cristão" do qual ouvirá de Jesus: não vos conheço.
Marco Feliciano é desses deputados cuja eleição é um fato inacreditável. O problema é que "inacreditável", nesse caso, no Brasil, acaba sendo perfeitamente crÃvel, já que nós, brasileiros, temos o costume de eleger figuras inacreditáveis, pra ocupar cadeiras no parlamento . E esse ano foi "incrÃvel" mesmo. Os nossos jornais poderiam usar um pouco de humor e fazer um ranking das legislaturas mais inacreditáveis. Elencar essas figuras: Tiririca, Alexandre Frota, Feliciano, Magno Malta...
Esses deputados que se elegem tangendo o gado pentecostal são execráveis. A grande arte de Caetano apenas mostra que ele é capaz de muito amor, o que um crentelho desses não entende. Só "amam" a quem lhes paga dÃzimos e favores.
Bolsonaro gosta mais de cuidar de assuntos que envolvam bilau do que de definir a posição certa de acomodar seu "asterisco" na cadeira presidencial. Lula até disse isso na entrevista. E é verdade. É um governo, digamos, urolo-proctologista. Mas na real, só faz aquilo que se deposita na privada. É coerente pra alguém não entende bulhufas da coisa pública, a não ser de reduzi-la ao seu rasteiro interesse privado. BrasÃlia precisa construir um monumento em forma de bilau, com a cara de Bolsonaro.
E por falar em bilau dos outros, esse governo, refiro-me a todos que o compõe, tem uma verdadeira "tara" pelo bilau de todo mundo. Pelo bilau e pelo "asterisco" também. Não sei se o Bolsonaro se ocupa mais com o bilau ou com o "asterisco" dos outros. Mas ele tem muita raiva de quem usa o "asterisco" com finalidades dionisÃacas. E ocupa nosso pobre dinheirinho e o tempo "vago" dele para atacar as pessoas. Um verdadeiro "fiscal do asterisco alheio". O pior é que tem milhões de fiscais seguidores.
Marco Feliciano é um polÃtico religioso da pior espécie! Que responda pelo seus atos.
Existe algum "polÃtico religioso" de boa espécie? Duvido. É por isso que estado e religião devem ficar separados. Mas, apesar da questão colocada, concordo com você. Feliciano é pior entre os piores.
Estes polÃticos querem sempre se esconder atrás do manto de parlamentares. Que vergonha.
Eu sou mais esperto, não tenho foro privilegiado, mas me preocupo em nunca falar mal do bilau dos outros, veja o que deu e agora vai se comprometer!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ilustrada > STF nega foro especial a Marco Feliciano em caso contra Caetano Veloso Voltar
Comente este texto