Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. NACIB HETTI

    Já o ídolo italiano do Lula, além de trambiqueiro é, também, assassino.

    Responda
  2. Cloves Oliveira

    O CR está se especializando em encontrar ídolos para os bolsonaros, algo que até onde se sabe, é problema pessoal deles. Estranho que nunca tenha falado dos ídolos dos presidentes do passado. O herói do Getúlio era o M/ussolini. O Che G/uevara era provavelmente o ídolo maior do Jânio; o M/ao do Jango; do Collor o Getúlio; do Itamar o Descartes; do FHC o Clinton; do Lils o Getúlio e o Stalin; da Dilma a Maria Garibaldi; e os líderes do Bolsonaro são aqueles que o CR quiser escolher.

    Responda
  3. Paulo Aguiar

    Coerente a admiração, pelo menos são da mesma laia

    Responda
  4. armando moura

    durante uma reunião do parlamento europeu, ao ver a delegação da itália, a chanceler alemã pergunta ao presidente frances :onde fica mesmo a Itália? Macron que também é do outro lado dos Alpes, coça a cabeça e responde: acho que entre a Libia e o Egito, ao que Angela replica: quem será que os convidou? Dizem que a maior contribuição do Cristiano Ronaldo é lembrar, via Champion League, que a Italia é Europa. quem te viu quem te ve!

    Responda
  5. Marina Gutierrez

    "Tutti buona gente" tanto lã como aqui....

    Responda
    1. Marina Gutierrez

      Desculpem o erro, o certo é "lá".

  6. Lineu Saboia

    "No Brasil, a Lava Jato, se não chegou a detonar o quadro político tradicional, abalou-o de tal forma que abriu a brecha para a entrada de um outsider como Bolsonaro" CRossi. Não diria que abriu uma brecha mais uma estrada asfaltada para a entrada de Bolsonaro que se apresentou contra a corrupção representada pelos rombos e roubalheiras bi li o ná rias realizadas pela esquerda. Obrigado Lava Jato

    Responda
    1. Hernandez Piras Batista

      É bom lembrar que o partido com mais condenados pela Lava Jato é o PP de Paulo Maluf, que está longe de ser esquerdista. Na verdade, quase todos os partidos e correntes políticas se lambuzaram neste melado, como tem se lambuzado desde o fim da ditadura e, alguns deles, inclusive neste período.

  7. Jorge Luís da Silva Mendes

    Semelhantes se atraem.

    Responda