Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Marcelo Barbosa

    Parece que antigamente, o governo dos EUA oferecia subsídio agrícola pra sustentar o déficit comercial que os produtores agrícolas do meio oeste americano tinham, não sei o que houve mas acredito que esses subsídios não existem mais e isso afetou a economia dessas regiões até porque, o agronegócio é mais competitivo nos países emergentes.

    Responda
  2. Cloves Oliveira

    É difícil acreditar que um indivíduo tão i/gnorante e preconceituoso esteja sendo considerado para um cargo tão importante. O meio-oeste é um dos melhores lugares para se viver nos EUA tanto pelo custo de vida, qualidade de vida e a cordialidade das pessoas. Além da importância do setor agrícola, foi no meio-oeste que surgiram as companhias mais importantes do país como as montadoras, siderúrgicas, Monsanto, McDonald's, Boeing e outras. Estão lá algumas das melhores universidades do mundo.

    Responda
    1. Rodrigo Costa

      Se realmente leu a reportagem tem dificuldade de entendimento. Ele está falando exatamente que só os grandes centros estão prosperando e amaior parte do Meio Oeste tem áreas rurais e de extrativismo que estão passando por dificuldades. O ponto exatamente esse desprezo pela maior parte do Meio Oeste. Falar somente dos grandes centros e esquecer o resto é um total desprezo. E fazer populismo e estelionato, vemos isso claramente no Brasil, é ainda pior onde um Prêmio Nobel tem o dever de alertar.

  3. Anderson Souza

    O socialismo é o partido do ó d i o.

    Responda