Esporte > Falta de respostas sobre morte de Senna ainda gera perturbação Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Uma pessoa têm todas as respostas, e ele chama-se Bernie Ecclestone, ex-chefão da categoria. A cúpula da F1 não queria Senna campeão em 1994 de jeito nenhum, e, para isso, mudaram o regulamento propositalmente, fazendo com que Ayrton guiasse um carro "cru" naquela temporada, ao passo que o alemão Michael Schumacher corria com recursos eletrônicos proibidos, como controle de tração, suspensão ativa, etc. Um dia toda a verdade virá a tona.
NL e não ML - 3 = Niki Lauda
Esta discussão de 'melhor da história" é ridÃcula : como comparar Fangio com Hamilton ? Clarck com Senna , Prost com Schumacher ? A história até aqui nos diz : tÃtulos = MS-7 , JMF e LH - 5 , AP e SV - 4 , JB, JS, ML, NP e AS - 3 . Exatamente isto !
Louis Hamilton com 5 tÃtulos?? O que houve com os outros dois??
Ótimos comentários, em especial ouso destacar o do leitor Sr. Marchetti, que pôs o dedo em antiga chaga nacional: a busca de "heróis" que "contornem a dura realidade" para o anestesiamento de consciências e gáudio de estimuladores de ufanismo sem sentido.
Duas caixas pretas praticamente intactas e ilegÃveis. Esquisito é muito pouco.
Senna jamais admitiu ser alguém menos do que o número 1. Ele mesmo já havia declarado isso. Mas ser o número 1 tem o seu risco, em especial na área em que ele atuava. Na verdade, Senna foi vÃtima de um sistema que exige a vitória a qualquer custo, inclusive da própria vida.
Brasil dos totens. Brasil dos rebeldes sem causa. Brasil dos heróis sem causa. O bodum do anacronismo infecta o ar.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Esporte > Falta de respostas sobre morte de Senna ainda gera perturbação Voltar
Comente este texto