Bruno Boghossian > A aprovação da Previdência garante a reeleição de Bolsonaro? Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Aqueles deputados e senadores que aprovarem a Reforma da Previdência contra o povo certamente terão mandato único porque o povo não vai errar duas vezes.
# cadê o Queiroz?
"Se o Brasil crescer (...) merece ser reeleito". Discordo. Se não houver democracia plena (coisa q o atual presidente abomina) o crescimento vai apenas concentrar e preservar a injustiça.
concentrar renda.
Qualquer polÃtico que apoie a "Reforma" da Previdência, altamente prejudicial ao trabalhador brasileiro e ao paÃs , garantirá sua aposentadoria da vida pública e jamais será reeleito.
Ainda há confusão em relação ao que a reforma da previdência proporcionará ao paÃs, em termos financeiros e, em consequência, maximiza-se seus efeitos para a popularidade do governo. Quando é citada a economia de 1 trilhão em 10 anos, não significa que entrará no caixa do governo toda essa quantia mas, do que se previa gastar com previdência se nada fosse feito, despesa essa que cresce ano a ano, será gasto 1 trilhão a menos.
Como acreditar em um governo que aposta todas as suas fichas em uma reforma nociva para a maioria da população? Além dessa reforma nefasta, a única iniciativa desse governo medÃocre é a guerrinha ideológica contra um inimigo que nunca existiu.
É mais fácil Bolsonaro cair caso não seja aprovada a previdência do que ser reeleito caso ela seja. Paulinho da força deu essa declaração para impulsionar os eleitores do presidente a pressionarem por ela. Foi um recado. Ele está com o pé em duas canoas, como sempre.
Pode nao garantir a reeleiçao, mas ajudara e muito o pais sair desse limbo economico herdado pelas administraçoes corruptas peh/ tis /tas.
Mentira.
A aprovação da reforma da previdência pode não garantir a reeleição. Mas os efeitos induzidos, sim.
Efeitos de intensificação da miséria, do desalento e da recessão?! Como esse tipo de efeito pode possibilitar a reeleição de alguém?!
Curioso que o Paulinho da força pense isso. Ele acredita então que a reforma será benéfica para o paÃs senão porque o presidente seria reeleito? Para evitar sua reeleição (e colocar quem no lugar?) é preciso então prejudicar o Brasil...vai entender essa lógica.
Zero chances pra quem apoiar da forma que está sendo feita, seja polÃtico seja midia que pensa ser influenciadora mais que redes sociais. As diferenças entre regime proprio e regime geral, mais as mudanças de curto prazo nas relações de trabalho (eliminação de postos de baixa qualificação) vai levar grande parte da população a se revoltar. O mercado aprova a negociação dos papagaios de longo prazo, mas não é maioria de voltos nem representa a população. Pare reuna os dados e reflita!
IncrÃvel como tem gente que acredita que a reforma vai fazer o Brasil deslanchar e crescer, chega a dar pena.
Concordo Rafael, a reforma da previdência é necessária, mas não é a tábua de salvação do paÃs, está sendo usada isso sim como campanha para 2020, mas qualquer reforma para passar no congresso e ser realmente para o bem do paÃs, primeiro tem que passar pela reforma de caráter dos ditos polÃticos, que só pensam em seus próprios interesses. Acho que isso só vai acontecer com o passar dos anos e dos erros, como este de 2018, agora é aguentar e acreditar que no futuro melhoraremos como eleitores.
O impeachment também ia. A reforma trabalhista também ia. Só não deu certo por culpa de Janot.
A reforma da previdência é impopular para qualquer um que a faça, não reelege ninguém. FHC sofreu com isso, Lula até hoje tem resistência dos funcionários públicos por ter elevado sua contribuição. Se ela sair como está, serão tantos grupos perdendo que em parte delas nunca mais quem a fizer terá voto.
A aprovação da Previdência só vai garantir apenas que Bolsonaro ultrapasse o recorde Guiness de Temer em rejeição ... é só esperar uns meses
Hahahahhaa. Verdade.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Bruno Boghossian > A aprovação da Previdência garante a reeleição de Bolsonaro? Voltar
Comente este texto