Ilustrada > Jornalista quase expulso do Brasil lança biografia do marechal Rondon Voltar
Comente este texto
Leia Mais
O nÃvel intelectual da obra merece apreço. Põe em destaque questões muito importantes e arquivos fotográficos dignos de publicação. Fatos tais como o primeiro ato de defesa dos Ãndios por parte de Rondon, e também o fato não sabido de que ele mesmo descendia de indÃgenas traz-me uma visão antropológica mais digna de nossa História. Soma-se o fato de Rondon ser cartografo e um ativo pensador. "Não deixou atirar nos Ãndios". Exemplo humanista que merece relevo na conjuntura da polÃtica atual.
O nÃvel intelectual da obra merece apreço. Põe em relevo questões muito importantes e arquivos fotográficos dignos de publicação. Fatos tais como o primeiro ato de defesa dos Ãndios por parte de Rondon, e também o fato não sabido de que ele mesmo descendia de indÃgenas traz-me uma visão antropológica mais digna de nossa História. Soma-se o fato de Rondon ser cartografo e um ativo pensador. "Não deixou atirar nos Ãndios". Exemplo humanista que merece relevo na conjuntura da polÃtica atual.
Pois é! Lula, nos Primeiros meses de governo , deu os seguintes vexames:a) quase expulsou esse jornalista;b) ir com a estrela do P T na lapela para pedir as bênçãos para o Papai EUA; c) dona Mariza LetÃcia ter feito a estrela no jardim do Palácio.
E quantos vexames o bolsonaro já cometeu até aqui?a)Ofereceu as mulheres brasileiras para os turistas sex uais;b)se curvou perante o papai EUA;c)Israel; d)disse que não nasceu para ser presidente;e)bedelha em assuntos internos na Venezuela e Argentina.
Pois é! Lula, nos Primeiros meses de governo , deu os seguintes vexames:a) quase expulsou esse jornalista;b) ir com a estrela do P T na lapela para pedir as bênçãos para o Papai EUA; c) dona Mariza LetÃcia ter feito a estrela no jardim do Palácio. E quantos vexames o bolsonaro já cometeu até aqui?a)Ofereceu as mulheres brasileiras para os turistas sexuais;b)se curvou perante o papai EUA;c)Israel; d)disse que não nasceu para ser presidente;e)bedelha em assuntos internos na Venezuela e Argentina.
Esse ódio que campeia o Brasil não vai mais ter fim não? Nossa! Mancham todas as colunas da Folha.
fanático pelo lula é que nem fanático pelo bolsonaro.
'Jornalista quase expulso por Lula do Brasil, lança biografia do Marechal Rondon'. Um jornalista do estofo de Larry Rohter merecia uma manchete mais realista desta Folha, já que o gancho foi posto em destaque. Nem precisava, na verdade. Mas a ausência do nome do presidiário demonstra o tratamento acalentado de que desfruta do jornal. Friso isto por uma razão bem simples: ah, se fosse aquele capitão reformado a fazer uma estupidez daquelas...
Rother deveria enviar seus livros com dedicatória para a PF de Curitiba, onde está preso o Deus dos petistas. Afinal de contas dizem q agora ele esta devorando livros..... Mas talvez não. Vai ver ele usa as folhas dos livros q recebe de presente para amadurecer frutas (abacate, banana, mamão, etc)....Seria um desperdÃcio com os livros do norte americano.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ilustrada > Jornalista quase expulso do Brasil lança biografia do marechal Rondon Voltar
Comente este texto