Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. RENATO WALDOMIRO HADDAD

    Voce esta certissimo, mas imaginar que tomem providencias retroativas eh sonho, porque nao escaparia ninguem. Se comecarem agora, (duvido) ja seria uma beleza.

    Responda
  2. Arnaldo Vianna de Azevedo Marques

    Esse fato é a perfeita demonstração de que a Justiça Eleitoral não está preparada para defender a democracia representativa. Omissa e leniente. Mais de trinta partidos. Somente nesta republiqueta das bananas e dos bananas. Uma estupidez. Se fosse efetiva a fiscalização muitos teria registros cassado. Recomendação: Ler a Constituição e a Lei dos Partidos Políticos Lei nº 9.096, de 19 de setembro de 1995 e desengavetar os Estatutos dos Partidos.

    Responda
    1. Arnaldo Vianna de Azevedo Marques

      E tem mais. Da secretaria do lar. Perguntado, antes das eleições de 2018, se já tinha candidato a Deputado, ela respondeu que não vota em deputado. Justifica: os partidos só oferecem cardápio de chantagistas. Conclui: se fossem meus vizinhos eu saberia em quem votar.

  3. Wisdenil Franco Oliveira

    Falta de palavra. Tem que andar com gravador, também. E, por dar mais valor ao fuchicos de seus "zeros", além de "demitir", o Ministro Bebianno, escrachou o seu amigo do peito, e advogado que lhe entregou as causas, nas quais defendia-o. E, mais, até agora, não explicou os tais R$ XX.000,00 depositados na conta de sua esposa, e nem chamou às falas seu "zero 01" para pedir seu afastamento do cargo e defender-se da acusação de "rachadinhas", conforme seu "leal" funcionário de gabinete confirmou.

    Responda
  4. Wilson de Souza

    Por que o presidente mantém o ministro continua no cargo? Rabo preso!

    Responda