Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Vanderli Gomes Camorim

    Não entendi a parte do desespero dos dois articulistas citados. Estão desesperado com que? Tbm com relação às ideias. Elas nunca morrem, apenas dão vencidas por outras quando a ms massas a adotam e nem sempre as coerentes vencem as que carecem de coerência. As ideias q prevalecem hj são recicladas desde Platão. Hj se chamam de socialistas, a política, e a místico religiosa de fé cristã, a crença no absoluto. As ideias praxiologicas, a q explica a ação humana continua ignorada.

    Responda
    1. Dario Thomaz

      Meu amigo, eu tb, à primeira leitura, estranhei o que o articulista escreveu. Busquei os mencionados artigos, e, acredito, entendi o que o Sr. Rossi quis dizer: aqueles colunistas mostram o desespero dos legatários do golpe, não o deles, como eu entendera na primeira leitura.

  2. Adonay Evans

    O otimismo é pueril. Cadê o pau-brasil que havia aqui? Há danos irreversíveis. Ou a Sociedade se articula, ou essa escória acaba com o País.

    Responda
  3. Roberto Xavier de Castro

    Contudo, a cada ataque deste maldito governo ao meio ambiente, aos direitos humanos, à educação pública, enterramos um pouco mais nossa alegria e nossa esperança, fica mais difícil recuperar. Tomara que acabe no máximo em quatro anos, mesmo assim o estrago será grande.

    Responda
  4. Thiago Nascimento

    Um texto maravilhoso! Muito obrigado! Para cada notícia do governo que sai aqui, tinha de haver um texto assim, de contraponto e esperança, para manter nossa sanidade

    Responda
  5. edilson borges

    tinham que melhorar muito o ibirapuera prá deixar como o retiro, que é mais lindo e tem banheiros limpos e gratuítos, entre outras comodidades que os bozolóides aí de sampa querem privatizar no ibirapuera.

    Responda