Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. PAULA MERIGO

    Chama o Queiroz(lembra,aquele bonzinho que trabalhou com Flávivinho Bolso...),ganhou fábulas de dinheiro com vendas de carros!!!

    Responda
  2. Rogerio Soares

    O buraco é mais embaixo, o mercado de financiamento de veículos só está operando, por causa da receção, onde milhares de profissionais estão indo trabalhar com aplicativos de transporte e financiando veículos seminovos, ou seja, a desgraça alheia está mantendo ainda que de forma precária a roda girando, só não sei até qdo, a depender do desgoverno bolsonita, vai pro brejo, mais e mais. A preocupação maior é com o marxismo cultural, doutrinação, o discurso já batido dele.

    Responda
    1. Ana Lucia Gaidos Sousa

      Poisé Rogério, está difícil ver algo de produtivo em todos os setores , a mentalidade desse governo é muito juvenil. Estamos retrocedendo voltando a idade das trevas!

  3. mauro rodrigues

    Os subsídios do governo, pagos com os impostos, não trazem benefícios ao país. E a indústria só reclama. Melhor diminuir as alíquotas de importação e parar de produzir aqui. Deveríamos incentivar a produção de vagões de metrô, trens e locomotivas. Emprega mais gente e traz mais benefícios no setor de transporte de cargas e passageiros.

    Responda
  4. Juarez Linhares de Souza

    Deveríamos discutir isso com o verdadeiro patrão de todos os setores, incluindo automóveis. O governo. A lucratividade do estado, em suas três esferas, em veículos, pequenos ou não, é de 6 a 8 vezes maior que a de quem fabrica.

    Responda