Ilustríssima > Como Luccas Neto, que ofendia crianças, virou a Xuxa da internet Voltar
Comente este texto
Leia Mais
As pessoas evoluem, Chico Felitti, tornam-se melhores. Não restam para sempre como crÃticos da Folha.
a vida as vezes é um regolito
A vida as vezes é um rebuliço
Depois que assisti vários videos do Luccas Neto percebi que isso poderia prejudicar o desenvolvimento e personalidade do meu filho. Ele grita muito, come muito doce e não se propõe a fazer algo educativo para os pequenos. Poderia aproveitar seu carisma para ajudar as crianças e não emburrecê-las. Na minha casa Luccas Neto está proibido!
Artigo muito bem desenvolvido. Lembro-me que a publicidade infantil foi o tema da redação no ano em que fiz o ENEM, em 2014. Um tema ainda muito atual, e com a agravante do YouTube... No final do dia, é tudo parte da seita consumista.
Vou propor um nome para essa dupla: 'Os EsquecÃveis'. Mais nada.
só aconselho ao Lucas fazer duas séries de vÃdeos para o seu público: "a importância da reforma da previdência" e "Venezuela: governo mau" pra fsp largar do seu pé (kkkkk...)
Chico, matéria incrÃvel. Enquanto o Felipe Neto cresceu sendo um "hater" odiento de famosos da cultura pop, o irmão, um pouco invejoso, ofendia crianças. Ambos agora pagam a lÃngua e vivem de lamber o que antes criticavam. Ainda se questiona a qualidades desses produtos e desse atores.
Condicionamento das massas. O cérebro é programável. Há aqueles que o hard vem com defeito de fábrica. E passarão os restos de seus dias espalhando ignorância e esgoto.
rapaz que paulada no no tal Lucas Neto, pena que ele não sabe ler, ia ser bom ele ler esse artigo
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ilustríssima > Como Luccas Neto, que ofendia crianças, virou a Xuxa da internet Voltar
Comente este texto