Paul Krugman > O que sabemos sobre as posições econômicas do Partido Republicano Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Marcelo Barbosa

    Não é má fé dos Republicanos, é a política, nua e crua! Mas é interessante essas análises pra ver que a política é oportunista em qualquer lugar do mundo, até na maior de todas as economias.

    Responda
  2. José Cardoso

    O Trump tomou de assalto o partido republicano. A influência de gente como Ryan foi varrida com o populismo. Como uma terceira via é inviável por lá, o Krugman prefere a irresponsabilidade dos democratas gastadores.

    Responda
    1. Marcelo Barbosa

      Mas quem são os irresponsáveis fiscais são os Republicanos e não os Democratas até porque, segundo o próprio Krugman, desde Reagan o Partido Republicano não se importa com austeridade fiscal. Há dados do Bureau of Labor and Statistics onde mostram que a única fase em que os EUA possuíam superávit fiscal foi no governo Clinton, o resto foi só déficit.

  3. Rodrigo Costa

    Nada diferente daqui. Criticavam subsídios mas agora vivem dando para setores mais ineficientes como duesel caminhoneiros e dívidas de grandes fazendeiros, inclusive previdenciárias. Chance mesmo tivemos em 2014, qdo houve uma tentativa de limpa de Cunhas, Neves e cia. Mas hipócritas preferiram apoiar pautas bombas q estão ai cobrando o seu preço. Hustória é importante para não insistir em erros.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.