Ilustrada > 'Os Bolsonaros têm relações com a esgotosfera do crime', diz Padilha Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Cada dia que passa mais confirmo que as pessoas são muito ligadas as opiniões dos outros! Se a maioria diz que "alguém" é correto, todos seguem seus pensamentos, não analisando friamente a respeito. Em nossa vida real, devemos comprovar com fatos e ações do passado, se essa pessoa realmente é o que pensam/pensamos dela! Não importa o que aparenta ser! Devemos estar atentos e desconfiar sempre! Existem tantas ferramentas na internet e em outros meios de comunicação...para descobrir verdades!
Só o tempo dá a percepção da verdadeira história. Contá-la antes de tempo pode-se incorrer em grave erro de julgamento.
Querido Padilha, seu ator predileto não quis o papel principal, pois percebeu que a sua série seria um desfavor com a verdade. Wagner Moura tem uma percepção muito mais aguçada que vc sobre polÃtica. Colocar como herói um justiceiro que violou, sistematicamente, os princÃpios básicos da lei, inclusive para eleger o "Mito", foi uma prova cabal que Moro sempre agiu como polÃtico, seu prêmio foi, tornar-se Ministro bobo da corte e futuro Ministro do STF para continuar como polÃtico, nunca como juÃz
"O Padilha tem relação com a esgotosfera do tráfico".
Duvido muito que aqueles que fuzilam a reputação do Sr. Padilha aqui nunca tenham se enganado a respeito de alguém ou de um movimento polÃtico. Que ele admita o próprio equÃvoco é um ato de honestidade incomum, que merece elogios. E quem fala é alguém que sequer quis ver os seus filmes e séries e nem está disposto a vê-los.
Eu sempre sou disso...Eu devia ter dó, mas tenho nojo de ti por essa. imperdoável
Depois de revelada pela Lava Jato, a egotosfera da corrupção é exposta a cores no 'Mecanismo'. .../Claudia F.
Creio em BOZO ,seus filhos ,seus ministros e seus apoiadores ,em José Padilha ,João Doria ,Wilson Witzel e Regina Duarte,Creio que o Brasil já tá dando certo e que mais alguns meses e o Real estará igual ao Dólar americano em poder de compra. Amém.
Negócio o seguinte...Ele perdeu a vaga de juiz...e agora não pode pedir a conta se não vai ter que tirar o registro da OAB para trabalhar será?
O azar do Moro foi não ter um Mário Covas ao seu lado. O Covas impediu a entrada de FHC na barca furada do governo Collor.
Parece que : - se quer ser diretor, criador, artista sem ser influenciador, deveria escolher melhor os momentos de suas manifestações , artÃsticas ou não; e - se ao contrário, quer ser um influenciador , deveria se informar melhor e não ser tão perigosamente “macho” em suas certezas absolutas e julgamentos escancarados na mÃdia e em suas obras imitando documentários
Apesar da mudança em relação ao Moro, o José Padilha ainda não entendeu que a corrupção polÃtica que ele retrata na sua série está longe, muito longe, de ser a responsável pela quebradeira do estado e das famÃlias pobres e de classe média do Brasil. É a manutenção de um modelo econômico criminoso - com juros escorchantes, intocáveis oligopólios privados e protecionismo comercial - que é o grande responsável pela miséria do nosso povo e pela falência do estado. Quem sabe um dia, ele perceba isso.
Esse é outro marreco querendo se dar bem. Irresponsável ajudando a colocar duas qua#Dri#lhas no poder, a do vampiro e a do mil.iciano
Todo mundo tem direito a uma opinião, mas ninguém tem direito aos fatos. O ilustre faz ilações, mas não apresenta nada de concreto a não ser o fato de que o governo atual se contrapõem a ideologia dele. Sempre que alguém do meio artÃstico se mete em polÃtica, em vez de se ocupar do seu negócio que é o entretenimento, são grandes as chances de dar em m*erda. O nome do artista é a sua marca e atrelar a sua marca a apenas uma parte da população é dar t*iro no próprio pé. Que diga a Regina Duarte.
Agora tá explicado o artigo de Madalena arrependida e as entrevistas, voltou pra fazer publicidade da publicidade que ajudou a eleger os milicianos da esgotofera. Dessa vez vai colocar a frase dos Quilombolas na boca da Dilma? Ou vai colocar o Haddad quebrando a placa da Marielle?
A corrupção é epidemia no Brasil; o brasileiro é mais brando com o ladrão de colarinho branco porque ele , além de roubar dos pobres distribui bondades aos seus apoiadores e, esses apoiadores estão mais interessados nas bondades que colhem do que com a corrupção que mata o pobre no SUS, no desemprego e por aà vai; esquecem, que assim contribuem para um pais mais pobre e desigual; por isso e só por isso, puro egoÃsmo, gritam para livrar de sentenças os que roubaram o paÃs inteiro.
Com o nÃvel de burrice do povo brasileiro vc não vai precisar de muito contorcionismo para tornar o sempre vilão Sérgio moro em eroi!Os acéfalos engolem qualquer conto.
A corrupção polÃtica retratada pelo cineasta no seu Mecanismo, é fichinha perto do assalto contra o estado, os trabalhadores e a classe média brasileira que é levado a cabo há mais de 25 anos por intocáveis oligopólios e monopólios privados, pela FIESP e sobretudo, pelos grandes bancos privados do paÃs. Padilha não é capaz de enxergar isso pq deve ter convivido com essa turma em suas férias em Angra dos Reis. Quem sabe um dia, ele não ganha essa compreensão e nos presenteia com um novo filme?
Padilha não saber quem é/era, de fato, Sérgio Moro não me parece razoável para um cara com o intelecto dele. O " Dr. cônje" é, no mÃnimo, um "juiz justiceiro" e interviu diretamente numa eleição presidencial. Ser ministro de JB e futuramente do STF é o pagamento da dÃvida. Se fez tudo sem saber, bem, eu não acredito em papai noel há 65 anos, e tenho 70. Sérgio Moro fez coma caneta o que o Capitão Nascimento fazia com a pistola. O personagem é o mesmo.
Interviu?
Deve ser por isso que o Governo tenta aprovar uma lei anti-crime para finalmente acabar com a histórica impunidade do PaÃs. A bandidagem, tráfico, Centrão, STF, PT, PMDB, DEM e o Padilha estão contra.
Mais um psicótico kkkkkkkkkkkkkkkk
José Padilha continua com uma visão limitada da realidade - talvez, pq conviveu com os verdadeiros ladrões do paÃs nas férias em Angra dos Reis e em restaurantes no Itaim Bibi. A corrupção polÃtica que é retratada no seu Mecanismo é fichinha perto do grande assalto que é feito há mais de 25 anos contra o estado e os trabalhadores brasileiros por intocáveis oligopólios privados, pela FIESP e sobretudo, pelos grandes bancos privados do paÃs. Aguardo ansiosamente por esse outro filme.
Vai pra casa padilha. ....
Puxa, Padilha... não adianta se arrepender, vc ajudou colocar os Bolsonaros no Planalto, qdo fez aquela série "fictÃcia" em louvou à Lava Jato. Vc já ganhou seu papel na História.
*em louvor
Engraçado, o cara ajudou muito pelo êxito do Golpe, pelo êxito da prisão do Lula, contribuiu e muito por tudo que está acontecendo no Brasil e agora dá uma de Madalena arrependida. Eu sempre estou ao lado de Chico Buarque de Holanda. Esse sim saca tudo da História do Brasil. Obrigado Elite Golpista.
Exatamente. Esse cara jogou gasolina na rede de mentiras que contaminou o paÃs e ajudou a alçar ao poder esse bando de malucos. Agora quer sair limpinho na história
Adoro os comentários daqueles que batiam palmas para Padilha e agora chamam o cara de "comunista". Hilário.
Ó tempos, ó costumes...como somos duros com os pecadores quando eles não são do nosso lado.
Aham...quem sabe vc produz um longa A esgotosfera de Lula...miopia seletiva.
Com sua miopia seletiva vc certamente assistiria.
Esse Padilha... Quer dizer que o paÃs ainda está mergulhado numa corrupção sistêmica, e a culpa é do Moro? Mas não foi o ministro e a Lava Jato que primeiro bradaram aos 4 ventos a existência desse bicho? Padilha está é fora de tom. É o que dá figuras ligadas à s artes se danarem a fazer polÃtica com suas artes. Como diretor de cinema, Padilha é um péssimo polÃtico. E não convence em dizer que não é esquerdista, pois o pensamento o trai. Melhor fazer filmes e deixar a polÃtica para os polÃticos!
Em recente exposição no Brasil o artista plástico dissidente chinês Ai Weiwei tinha uma frase, entre muitas outras expostas junto à uma obra, que ao refletir sobre ela talvez possamos compreender melhor as duas coisas: "Tudo é arte, tudo é polÃtica"
PlÃnio, eu conheço muito pouco da obra do Padilha, mas, no entendimento clássico, se a pessoa se preocupa com os menos favorecidos, com a igualdade de oportunidades para pobres e ricos, a pessoa é considerada de esquerda.
Ele nao esta falando isso, pelo que entendi ele fala que ele via um juiz moro antes de ser ministro, e outro agora como ministro na presidencia do cla bolsonaro. Ele esta sendo coerente, se outros o fossem ao invés de atacar o cineasta deveriam fazer avaliação real do comportamento intransigente e do palavrolio frio do magistrado qdo interrogava envolvidos na lava jato, e agora.
São milicianos...quer dizer...
Uma pá de ilha é um arquipélago. O diretor no caso é um arquipélago, uma pá-d-'ilha. John Donne nunca disse isso, mas poderia.
Todos podres, inclusive este diretor.
A segunda temporada chegou datada. O herói da seria abandonou a luta, se mostrou mais do mesmo.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ilustrada > 'Os Bolsonaros têm relações com a esgotosfera do crime', diz Padilha Voltar
Comente este texto