Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Ivan Soares de Araujo

    Concordo em gênero numero e grau com o Clovis Rossi a respeito da celeuma criada pelo tal Olavo que nunca foi importante como agora. Mas é como guru do Governo que ele vai além de sua doença neuropsiquiátrica que tem nas obscenidades sua característica.

    Responda
  2. Anderson Souza

    Essas opiniões apenas atacam a pessoa, nunca tentam argumentos, gastam essa atenção com ele e dizem que não Olavo tem importância, cada vez mais me convenço que Olavo tem razão.

    Responda
    1. Leonardo Gama

      Meu caro Anderson, ele tem razão sobre o quê? O ponto levantado pelo texto é justamente que o tal astrólogo autoexilado só levanta discussões sobre "não assuntos", sobre o "nada". Diga aí um argumento razoável sobre algum assunto de relevância nacional que tenha vindo das florestas da Virgínia.

  3. Marina Gutierrez

    O artigo descreve perfeitamente o atual desgoverno do Brasil.. Quanto ao verbo incitar, que o sr. ministro da Educação/aluno do guru da Virginia, escreveu com s, escreveu errado por descuido ou precisa voltar à escola.

    Responda
  4. Nestor Bercovich

    Clovis, isto começou com o golpe contra Dilma e com a demonização do Pt, e não lembro vc ter se posicionado contra tudo isso.

    Responda
  5. Jonas Lacchini

    Sugiro que os militares busquem alguma das bolsas de colostomia do nosso presidente e nela depositem o Olavo. Se encontrarem uma já usada, melhor! O dito cujo se sentirá em casa.

    Responda
  6. Antonio Cop

    "Desconfiem sempre do que noticia, a imprensa escrita e falada. A caneta de um mal jornalista, pode fazer tanto mal, quanto ao bisturi de um mal médico." Dr. Enéas Carneiro

    Responda
  7. Antonio Cop

    "Desconfiem sempre do que noticia, a imprensa escrita e falada. A caneta de um mal jornalista, pode fazer tanto mal, quanto ao bisturi de um mal médico." Dr. Enéas Carneiro

    Responda
  8. Ricardo Candido de Araujo

    Sempre fui da opinião que esse (des)governo seria uma tragédia, mas, em meu pior pesadelo não chegou ao que chegamos. E olha que falamos em pouco mais de 4 meses! Imaginem 4 anos... Mas, o atual presidente (cruz credo!) não pode se eximir de sua responsabilidade nisso, como faz em relação a todo o resto.

    Responda
  9. Américo Venâncio Lopes Machado Filho

    Nesse triste cenário, é bom poder ler algo lúcido. Os brasileiros minimamente inteligentes estão desesperados e, arrisco dizer, desiludidos. Não sabiam que a alienação social no Brasil era tão profunda.

    Responda
    1. Américo Venâncio Lopes Machado Filho

      Esqueci de dizer que essa conversa lembra muito "Meu caro amigo", de Chico Buarque. Tempos tenebrosos!

  10. Helano Timbó

    Tristemente uma realidade. Depois de tanto estrago econômico e político, elegemos um celerado inconsequente.

    Responda
  11. osmar Carneiro

    Achando ruim? espere os próximos meses.

    Responda