-
José Antônio
E milhares de Camisas Amarelas em 13 março de 2016: ´não vou bancar o pato.`Não?
-
Eduardo Giuliani - GiulianiGrowth
Bozo precisa renunciar e deixar o governo com o Mourão. Não tem nível intelectual para dirigir o país. Ideologias, inépcia, dinastia, discriminação, alinhamento fraco, desprezo ao desemprego e ao meio ambiente, ego acima do Brasil Acima de Tudo, desrespeito à meritocracia militar. É uma variável aleatória no comando da nação.
-
Severino Toscano do Rego Melo
Tomara que pelo menos fique como está. A coisa pode piorar com um crash das bolsas no mundo inteiro. Na frente política, as palhaçadas dos olavistas podem acabar tendo consequências mais sérias.
-
Arnaldo Vianna de Azevedo Marques
Na busca da mudança. Não ignore o caos, porque o caos na verdade não é o caos. É no caos que encontramos a saída. Abrimos portas que não víamos e descobrimos realmente quem somos! É no caos que nos descobrimos. E assim vemos que somos capazes, que pensamos e refletimos sobre o que fizemos, fazemos e vamos fazer. Lucifrance Carvalhar.
-
MARCIO Gionco
É isso aí, não vai acontecer nada agora. Mas gradualmente a manutenção da atividade e arrecadação em níveis baixos, e da despesa do Estado sem reforma em níveis altos, vai deteriorar as contas públicas, subindo o prêmio de risco para rolagem dessa dívida, o que resulta em mais inflação e juros. A recessão mais brava vai dar ânimo aos protestos de direita e de esquerda, e daí vai acontecer algo.
-
MARLUCE MARTINS DE AGUIAR
Vivemos no Brasil a era dos mitos! A imprescindível reforma da previdência é um deles! Tem também marxismo cultural...
-
alonso barros
Meu Deus , de que planeta você veio .
-
-
Antônio Carlos de Paula
O povo já foi enganado com a reforma trabalhista, agora será mais uma vez com a previdenciária! Cadê os milhões de empregos da reforma trabalhista?
-
Ricardo Knudsen
A inércia na economia vem do mito do apocalipse previdenciário, q o colunista ajudou a criar. O deficit do RGPS cresceu pelo desemprego, q reduziu as contribuições previdenciárias. Em vez de buscar a geração de empregos e a recuperação da receita do INSS, inventou-se q o Brasil acaba sem a reforma. O desconfiança criada paralisou investimentos e consumo. Com isso não se criam empregos, e a receita não se recompõe. A previsão do colapso das contas públicas sem a reforma é q ajuda a causa-lo.
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.