Mariliz Pereira Jorge > Sem sombra à vista Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Parece também que esses adolescentes deslumbrados acreditam que o gesto imitando arma aumenta o tamanho do joelho.
senhora mariliz, é sempre um prazer ler seus textos.
Talvez, seja ótimo que esse pessoal radicalize mesmo. A queda vai ser mais rápida.
O sistema não quer mudar nada. Quer deixar tudo do jeito que está há 30 anos. Qualquer mudança pode ser fatal para o sistema, e o governo Bolsonaro está promovendo mudanças radicais, virando tudo de cabeça pra baixo, como nós, seus eleitores, estávamos e estamos querendo. Vocês estiveram no poder por 16 anos e trouxeram nosso paÃs para o fundo do poço. Portanto, shut up! Calem-se! Agora é a nossa vez!
O problema é que está mudando pra pior. E o que realmente deveria estar sendo feito, que é atacar nossas principais demandas, não está sendo feito. O mundo dos bolsonaristas, é um mundinho muito simples, um mundo preto e branco, onde os bons e os maus usam crachás, onde a solução para problemas complexos são simples. O resultado é este aÃ.
colombo, o novo eremildo, descobriu que a polÃtica liberal se estrutura como um torneio de MMA, em que os vencidos, com seus narizes fraturados, devem deixar a esfera pública (cujo avatar é decerto um octógono), calados até o próximo embate sangrento. deve ter encontrado essas idéias e as tratado como leis da ciência polÃtica em algum episódio de GoT.
Ficamos 13 anos. O Brasil tem 519.
Eduardo Rocha, mais um beneficiário do sistema que vigora no Brasil há mais de 30 anos. Funcionário público enfurecido com a reforma da previdência que vai diminuir seus privilégios, ou marajá de alguma estatal prestes a ser privatizada? Com certeza, uma das duas opções. Compreendo sua ira.
Mudanças desejadas pelo louco: mais armas, poder para as milÃcias e para as vÃboras evangélicas. Não me calarei, fascista. Ficará rouco tentando. Não nos calarão.
O presidente bund*-suja e sua trupe de circo de horrores não tem nenhum projeto de mudança. Apenas as loucuras da sua mente doentia. Não me calarei, fascista. Ficará rouco tentando. Não nos calarão
Marcio Mira, você, com certeza absoluta, é um dos beneficiários do sistema que vigorou até dezembro de 2018 e começou a desmoronar. É um dos insatisfeitos com o desmonte do establishment promovido pelo governo Bolsonaro. Funcionário público ou de empresa estatal, certamente. Preocupado com a privatização ou com a reforma da previdência que vai reduzir drasticamente seus privilégios? Entendo sua posição.
Curioso seu raciocÃnio. A ideia então é colocar tudo sobre os escombros e construir alguma coisa depois? Então é isso que se resume a chegada do bozo ao poder? O problema desse raciocÃnio é que talvez não tenha ninguém para construir coisa alguma. O bom é que esses malucos, Bozo, Olavo, Damares, logo vão ser arrastados para a vala da história. Vão ser só um sonho ruim e tipos como vc, profetas do apocalipse vão retornar para o sarcófago de onde jamais deveriam ter saÃdo. Isso logo vai acontecer.
Nunca concordei com a polÃtica do "quanto pior, melhor". Mas hoje suspeito que ela seja a forma mais fácil de nos livrarmos de um governo que pode melhorar temporariamente a economia, mas que inevitavelmente nos levará ao abismo.
"A sensação de que não há nada acontecendo de importante para tirar o paÃs do atoleiro só piora quando as manchetes dos jornais são as brigas entre os militares, alçados ao posto de reis do bom senso neste hospÃcio em que vivemos, e um astrólogo gagá, que por razões óbvias virou guru do governo de lunáticos". Sensacional Mariliz!
A árvore que estamos plantando é uma previdência de pouca sombra no futuro.
Dois comentários: primeiro não podemos (39% de eleitores brasileiros) acusar o Boso de estelionato eleitoral; ele falou tudo isso na campanha, ou seja, é responsabilidade de quem votou tb; segundo, esse governo não precisa de oposição; ele está auto-destruindo. Só não vê quem não quer.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mariliz Pereira Jorge > Sem sombra à vista Voltar
Comente este texto