Educação > Alemanha anuncia 160 bilhões de euros para universidades e pesquisa Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Gol da Alemanha!
Enquanto isso, no Brasil, um mentecapto fascistoide, conhecido por Ministro da (falta de) Educação, ataca furiosamente as universidades e a produção cientÃfica. Caçar comunistas (que não existem) deve ser mais importante. Lamentável. Vergonha.
Pregam tanto o patriotismo e o nacionalismo, mas cada dia tenho mais vergonha do meu paÃs e seus governantes.
"alemão é povo ignorante " sic - por isso precisam gastar em educação ! Nós vamos gastar numa nova pista de fórmula 1 no RJ !
Enquanto isso, na República das Jabuticabas, tira dinheiro até das creches. Pela redução do número de senador, deputados federais, distritais, estaduais, e de vereador e diminuição dos cargos em comissão. Pela extinção do fundo partidário. E chega de lagostas e de vinho velho!E pelo fim de cartões corporativos. Pronto: tem que fazer essa Reforma, seu Guedes!
E o brasil cada vez mais anda para trás, graças a herança cultural deixada pelos antepassados em não valorizar pesquisa e Educação e sim tributar e roubar.
Pelo amor de Deus , manda essa Anja correndo pra cá!! (desculpe o trocadilho infame.)
Enquanto isso, na Banânia...........
O governo Bolsonaro representa a destruição da educação brasileira., a entrega da soberania nacional, a liquidação das estatais e a retirada total de direitos dos trabalhadores. Acordemos, antes que seja tarde!
Podemos enviar o ministro da Educação para um curso na Alemanha, se for aprovado na seleção!
Não passaria nem no correspondente ao ensino médio, na Alemanha.
E por que todo esse investimento? Ora, por que se trata de um paÃs comunista - afinal, foi lá o berço do nazismo, esse movimento de esquerda - e que segue dominado pelo marxismo cultural, já que Marx é alemão! Talkey?
Dá pra comparar (as pessoas) essas decisões com as do Brasil? Lá cultura, aqui um capitão aprendiz de presidente.
E levamos mais um 7x1 da Alemanha...
Um pais com projeto e consequentemente com futuro. Aqui congelam verba da educação, cortam o combustÃvel de universidades e da ciência nacional retirando bolsas de estudo. E olha que os valores das bolsas nem são espetaculares. Um mestrando ganhando 1200 reais é muito? UM doutorando por 2200 é? Sem contar a ausência de todos outros direitos trabalhistas. Esse nosso pais foi para o buraco de vez devido a patos e minions. Desgraça, desgraça!
Só uma correção: a bolsa de mestrado é de 1500 reais, atualmente. Pior ainda é a bolsa de iniciação cientÃfica: 400 reais, que já representou um salário mÃnimo há mais de uma década.
alemanha anuncia mais 160 bilhões de euros para universidades e pesquisa Bolsonaro do Brasil anuncia corte de bilhões para universidades e pesquisas e ainda acham que o Bolsonaro que tá certo.
Balbúrdia e gente pelada na Alemanha!!!
Na verdade, no jogo e na vida, a Alemanha ganha de 10 x 1.
Enquanto isso na bozolândia... o ministro kafta segue cortando o futuro do paÃs.
Um dos motivos para a Alemanha estar na vanguarda do conhecimento, conhecida por sua engenharia e atuação em diversas outras áreas do conhecimento é o fato de sempre ter dado muita importância ao ensino e a pesquisa, investindo pesado e, assim, gerando patentes e, consequentemente, recursos. Ao contrário dos governos "liberais" de um certo paÃs localizado ao sul da linha do Equador...
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Educação > Alemanha anuncia 160 bilhões de euros para universidades e pesquisa Voltar
Comente este texto