Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Chauke Stephan Filho

    Comentei e não publicaram o meu comentário. Fui censurado. Assim, não dá! Cancelarei a minha assinatura deste jornal. Adeus, Folha!

    Responda
  2. Geraldo Junior

    A África do Sul vai explodir numa guerra civil, os negros vão começar a matar os brancos, que possuem a maior parte da economia, estes irão fugir como já estão indo pra Austrália, Nova Zelândia ou até a Ucrânia, e o pais vai afundar em mais pobreza, mais violência e tragédias mil. Irão repetir a Rodésia que expulsou os brancos e viu sua economia colapsar em poucos dias. Parece que nada aprenderam !

    Responda
    1. Nicole Abud

      Poupe-nos de seus ridiculous comentários racistas, como se o que garantisse a ordem e o progresso econômico fosse a presença de pessoas brancas.

  3. Léa braga

    vão quebrar a mesa e ninguém mais comerá.

    Responda
  4. Geraldo da Silva

    A maioria pobre (e miserável) precisa mesmo quebrar a mesa, o armário, as poltronas e, principalmente, a caixa forte dos ricos (brancos). O Brasil também precisa passar por esse processo.

    Responda
    1. Domingos Dos Santos

      A pergunta que fica é se os novos 'donos' saberão administrar os desposo?

  5. Chauke Stephan Filho

    Julius Malema diz que vai quebrar a mesa da minoria branca na África do Sul, se não for para o jantar: e daí? O pior é que, ao lado de seus inimigos à mesa, os brancos perderão o apetite. Não fariam uma boa digestão, no mínimo. Poderiam até vomitar. Esse é um problema de saúde que o apartaide evitava.

    Responda