Bruno Boghossian > Governo não faz muito esforço para manter poderes de Moro Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Enganou muitos por algum tempo, isso já é passado. Cada vez mais questionado pela omissão em relação a desvios de pessoas ligadas ao governo Bolsonaro, a inépcia no enfrentamento da violência, que aliás foi a bandeira principal do seu parceiro polÃtico desde a muito tempo. Por tudo isso, o prestÃgio do ministro tem tempo de validade.
Moro cheguei a achá-lo grande! Mas quão pequeno ficastes, ou sempre fostes mÃnimo. Nunca o magistrado que imaginei, erros à parte.
Bel prazer.
Moro quer o Coaf para ter em suas mãos a escolha a seu belo prazer a quem vai expor, coagir, chantagear como fez nas delações e multas na lava jato. Teria um poder imenso sobre os donos do $. Conversa fiada que pretendia lutar contra a corrupção assim como nunca foi na lava jato.
dawn of justice
Em termo de ministros, Guedes tem mais poder, embora não tenha tanto apoio, e os que tem apoio mesmo são a Damares, Salles e Weintraub, pródigos em fazer sandices. Moro não tem autonomia, não tem apoio e dele se espera apenas o efeito decorativo. Isso porque o pacote anticrime ainda não foi discutido na CCJ...Percebi até mesmo um esmorecimento dos fãs em sua defesa...
Tanto o moro quanto os militares entraram no governo para dar certa credibilidade e confiabilidade, visto que os outros personagens parecem mais ter saÃdo de um circo de aberrações, é é só isso tanto moro quanto militares são personagens figurativos,na grande peça escrita por bozo, guru, filhos e fanáticos por religião.
Voces exigiram que o governo negociasse com o Congresso a favor das Reformas necessarias e isso tem um preco alto, afinal negociar com raposas eh dificil. Agora voce quer jogar o Moro contra o presidente. Sua intencao eh contra o Brasil e um tanto obscura.
o papel de moro nesse governo parece muito com o de outros ministros no governo collor, como lutzemberger.
DesMoronando...eu acho é pouco!
Não sei sei com que antecedência o Bruno escreveu a coluna. O que acho incrÃvel é o fato de ontem o Congresso e o STF ter aprovado uma série de medidas absurdas que, longe de irem contra o governo, atentam, covardemente, contra os interesses de toda a nação beneficiando, apenas, interesses corporativistas. Independentemente de qualquer alinhamento ideológico, merecem o repúdio de todos. Curiosamente, depois dessa verdadeira farra, nenhum colunista manifestou-se. Perdem tempo com divagações!
Mais popular que Bolsonaro entre quem?
Esse boca-de-chupar-ovo nunca teve poder algum, nem mesmo de nomear um conselheiro.
Com a sua conduta na operação lava jato, hoje sabe-se porquê, Moro conseguiu o impossÃvel: ajudou as vacas voarem. Agora, cai sobre sua cabeça todo o esterco que elas produzem enquanto voam. Ele está desmoralizado.
Até a "madrinha da lava jato", Joice Hasselmann, abandonou o super-ministro. Quanto oportunismo!
O Moro só está recebendo o que sempre fez com muita maestria, politicagem!
A obsessão do Bozo é atender aos interesses das indústrias de armas. O resto não tem importância.
Como juiz foi parcial e autoritario, como ministro foi complice de um maluco extremista. Não presta!
Moro, Guedes e os militares são usados por Bolsonaro como fachada para que possa implantar a principal razão desse governo: implantar a ideias malucas do seu guru Olavo de carvalho.
Arrumaram um lugarzinho para o cabo eleitoral Moro ficar bonzinho e abafar os podres da famÃlia,pai e filhos que nunca trabalharam e agora os trambiques estão vindo a tona.
O.de.C = L'ancient terrible.
Triste, contudo previsÃvel, ver Moro submergindo nesse redomoinho tresloucado do bolsonoraismo.
Cadê o Queiroz? O super juiz vai perdoar também o ministro do Laranjal?
Contesto muitas das decisões de Moro em relação a pressa em condenar só o PT em relação aos demais partidos, mas é inegável a contribuição incansável que ele deu ao paÃs, sem a Lava Jato não terÃamos a oportunidade de recomeçar, pena que o nosso congresso e o presidente junto com os seus asseclas estão desperdiçando tanto sofrimento em prol de uma esperança de corruptos na cadeia e gestores/politicos competentes tendo oportunidades de mostrar a que veio.
Sueli me desculpe descordar de vc. Muitas condenações foram sem prova material, baseadas exclusivamente em deleção. Até agora a Lava Jato conseguiu gerar 300 mil desempregos. E prender o Lula. Pode ter certeza que a corrupção continua do mesmo jeito.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Bruno Boghossian > Governo não faz muito esforço para manter poderes de Moro Voltar
Comente este texto